5 de jun de 2016

Revelando os segredos da Bíblia.

   Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus Mt 22:29.


 Muitas pessoas, por falta de conhecimento bíblico, diz cada "absurdo", não sabendo que estão cometendo um erro gravíssimo, e não se dão conta do que estão fazendo.
  Alguns diz que a Bíblia contém erros, porém eu afirmo e comprovo realmente a Bíblia contém erros, erros de pessoas imperfeitas, pois uma das principais caracrísticas da Bíblia é mostrar erros de pessoas, mas ela não mostra somente erros, ela mostra a solução para nossos erros por exemplo:
1) E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; Atos 2:38
 Notamos que a primeira solução é se arrepender.
2) Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados. Tiago 5:20
 A segunda solução é se converter
3) Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta. Mateus 5:24
 A terceira solução é reconciliar.
Vamos parar por aqui pois a lista é imensa, caso queira saber mais alguma resposta pegue a bíblia mais próxima de você e peça ajuda para o Espírito Santo, com certeza ele irá revelar muitas coisas para você.
 Saiba que a Bíblia é infalivel, e você pode confiar totalmente na Bíblia, pessoas que falam coisas contra a bíblia pode ter certeza que jamais chegou ao conhecimento das Escrituras, nem o poder de Deus,mas oro para que um dia estas pessoas chegam ao conhecimento da verdade.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:17
Presbítero Ivo Costa
Artigos & Noticias Gospel recomendado: A Bíblia esta cheia de erros

Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,

Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta.

Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão.
Mateus 5:23-25

JesJesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
Mateus 22:29