12 de jul de 2016

O poder das dez "armas" mais poderosa do universo.


As dez "armas" mais poderosa do universo não é nenhuma bomba nuclear, nenhuma arma secreta, nenhuma nova invenção ; estas armas já existem a mais de dois mil anos,diferente das armas construídas pelos homens que fazem que estas armas causem a morte de muitas gente, estas "armas" que iremos falar pode trazer vida para muita gente, sendo a mais eficaz, mas será que essas armas realmente podem fazer a diferença em nossos dias atuais? Pode ter certeza absoluta que sim. Acreditem estas armas são as mais poderosas no combate contra os nossos inimigos, e estão a disposição de todos nós, não há distinção de raças, negros, brancos, índios, mamelucos, caboclos, gordos, magros, altos, baixos, rico, pobres, homens, mulheres, e até crianças podem usufruírem  das dez coisas mais poderosa do universo, sem muitas delongas vamos então ao que interessa:


  1. O poder do Sangue de Jesus - Não há outro sangue senão o sangue de Jesus, que pode nos conceder perdão, os sangues dos animais derramado no Antigo Testamento, tratava-se de algo provisório, pois de ano em ano era preciso refazer o ritual, mas o sangue de Jesus é o único que nos purifica de todo pecado, não tendo necessidades de repetições, uma vez derramado por nós recebemos a redenção e perdão de nossos pecados. "Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus." Efésios 1:7.
  2. O poder do Evangelho - Evangelho vem de uma palavra grega, evangelion, cujo significado é "boas novas", e esta "boas novas" é "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16.
  3. O poder da Cruz de Cristo - Pela cruz Jesus quebrou todas maldições que estava sobre nós. "Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;" Gálatas 3:13. E nos libertou da escravidão do pecado. "Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado." Romanos 6:6.
  4. O poder da Palavra de Deus - Esta palavra é verdadeira e liberta. "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32. Sem contar ainda que " a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; e ela penetra até o ponto de dividir a alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração." Hebreus 4:12.
  5. O poder do Espírito Santo - É o Espírito Santo que nos consola, e nos convence do pecado, da justiça e do juízo, por isso disse Jesus: "Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
    E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
    Do pecado, porque não crêem em mim;
    Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
    E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado." João 16:7-11.
  6. O poder da Ressurreição -  Jesus foi morto,sepultado, mas ressuscitou. E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. 1º Coríntios 15:4 Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? 1º Coríntios 15:55.
  7. O poder do Reino de Deus - Nada mais pode proteger você contra o mal. " E não nos deixe cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o reino, o poder e a glória para sempre." Mateus 6:13.
  8. O poder da Oração - Embora algumas  pessoas ainda não consegue acreditar, mas mesmo não acreditando a oração tem poder , que até mesmo pode transportar montes, nada é impossível para Deus, pois se trata de um Deus Onipotente, ou seja, tem todo o poder, e este poder Deus pode nos conceder através da oração, basta pedir em nome de Jesus. " E tudo o que pedires em oração, se crerem, vocês receberão." Mateus 21:22. Mais informações em: conhecendo o poder de Deus provocado pela oração
  9. O poder da Graça - Você sabe o que é graça? Graça é um favor imerecido. "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." Romanos 5:8. "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Efésios 2:8." Somente através da Graça podemos alcançar salvação. Mais informações em: Que farei para herdar a vida eterna 
  10. O poder da Fé - Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1, portanto te convido a romper todas as barreiras e qualquer obstáculo pela fé, somente a fé pode manter viva sua esperança até o fim, pois o fim vem, e o fim que é bom, somente depositando sua fé em Jesus, você terá chances de vencer.


 Todas estas armas estão disponíveis na pessoa bendita de Jesus Cristo, basta você recebe-lo como seu único e suficiente Salvador, pois Jesus ainda está com seus "braços abertos" disposto a receber você com Filho de Deus. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1:12. Portanto fica esta dica receba Jesus hoje em seu coração, e comece hoje mesmo desfrutar das bençãos de Deus para sua vida.