Tecnologia do Blogger.

12 de jul de 2016

thumbnail

O poder das dez "armas" mais poderosa do universo.


As dez "armas" mais poderosa do universo não é nenhuma bomba nuclear, nenhuma arma secreta, nenhuma nova invenção ; estas armas já existem a mais de dois mil anos,diferente das armas construídas pelos homens que fazem que estas armas causem a morte de muitas gente, estas "armas" que iremos falar pode trazer vida para muita gente, sendo a mais eficaz, mas será que essas armas realmente podem fazer a diferença em nossos dias atuais? Pode ter certeza absoluta que sim. Acreditem estas armas são as mais poderosas no combate contra os nossos inimigos, e estão a disposição de todos nós, não há distinção de raças, negros, brancos, índios, mamelucos, caboclos, gordos, magros, altos, baixos, rico, pobres, homens, mulheres, e até crianças podem usufruírem  das dez coisas mais poderosa do universo, sem muitas delongas vamos então ao que interessa:


  1. O poder do Sangue de Jesus - Não há outro sangue senão o sangue de Jesus, que pode nos conceder perdão, os sangues dos animais derramado no Antigo Testamento, tratava-se de algo provisório, pois de ano em ano era preciso refazer o ritual, mas o sangue de Jesus é o único que nos purifica de todo pecado, não tendo necessidades de repetições, uma vez derramado por nós recebemos a redenção e perdão de nossos pecados. "Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus." Efésios 1:7.
  2. O poder do Evangelho - Evangelho vem de uma palavra grega, evangelion, cujo significado é "boas novas", e esta "boas novas" é "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16.
  3. O poder da Cruz de Cristo - Pela cruz Jesus quebrou todas maldições que estava sobre nós. "Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;" Gálatas 3:13. E nos libertou da escravidão do pecado. "Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado." Romanos 6:6.
  4. O poder da Palavra de Deus - Esta palavra é verdadeira e liberta. "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32. Sem contar ainda que " a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; e ela penetra até o ponto de dividir a alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração." Hebreus 4:12.
  5. O poder do Espírito Santo - É o Espírito Santo que nos consola, e nos convence do pecado, da justiça e do juízo, por isso disse Jesus: "Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
    E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
    Do pecado, porque não crêem em mim;
    Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
    E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado." João 16:7-11.
  6. O poder da Ressurreição -  Jesus foi morto,sepultado, mas ressuscitou. E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. 1º Coríntios 15:4 Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? 1º Coríntios 15:55.
  7. O poder do Reino de Deus - Nada mais pode proteger você contra o mal. " E não nos deixe cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o reino, o poder e a glória para sempre." Mateus 6:13.
  8. O poder da Oração - Embora algumas  pessoas ainda não consegue acreditar, mas mesmo não acreditando a oração tem poder , que até mesmo pode transportar montes, nada é impossível para Deus, pois se trata de um Deus Onipotente, ou seja, tem todo o poder, e este poder Deus pode nos conceder através da oração, basta pedir em nome de Jesus. " E tudo o que pedires em oração, se crerem, vocês receberão." Mateus 21:22. Mais informações em: conhecendo o poder de Deus provocado pela oração
  9. O poder da Graça - Você sabe o que é graça? Graça é um favor imerecido. "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." Romanos 5:8. "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Efésios 2:8." Somente através da Graça podemos alcançar salvação. Mais informações em: Que farei para herdar a vida eterna 
  10. O poder da Fé - Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1, portanto te convido a romper todas as barreiras e qualquer obstáculo pela fé, somente a fé pode manter viva sua esperança até o fim, pois o fim vem, e o fim que é bom, somente depositando sua fé em Jesus, você terá chances de vencer.


 Todas estas armas estão disponíveis na pessoa bendita de Jesus Cristo, basta você recebe-lo como seu único e suficiente Salvador, pois Jesus ainda está com seus "braços abertos" disposto a receber você com Filho de Deus. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1:12. Portanto fica esta dica receba Jesus hoje em seu coração, e comece hoje mesmo desfrutar das bençãos de Deus para sua vida.

Subscribe by Email

Follow Updates Articles from This Blog via Email

Popular Posts

QUER TER SEU ARTIGO GOSPEL PUBLICADO?

Titulo da Postagem:

Link da Postagem

E-Mail (nao sera exibido):

Link da Foto