ARTIGOS GOSPEL

Murmurar ou Adorar, qual vai ser sua opção?


 Há momentos em que nós temos duas opções uma delas é murmurar. Embora a murmuração parece ser uma coisa que não traz nenhum prejuízo, mas no entanto os prejuízos são enormes.
 1- A murmuração impede o crente de receber as promessas de Deus, ela pode matar pessoas sendo que a primeira pessoa a morrer é o próprio murmurador, aconteceu isto no deserto Nm 21: 5-6
Quando murmuramos estamos tentando a Cristo. A obra é de Cristo os obreiros é de Cristo, tudo é de Jesus, quando murmuramos da obra de Deus estamos murmurando de quem? O conselho é 1Co 10:9-10
Já a adoração traz vida ex.: a filha de Jairo Mt 9:18.
2-  O murmurador precisa olhar para o autor e consumador da nossa fé Jo 3:14-15.
O adorador devem adorar a Deus em Espírito e em verdade Jo 23-24.
3- A murmuração é ladrão da alegria. A bíblia nos ensina a fazer as coisa sem m fp 2:14
A adoração livra o crente da prisão At 16: 23-26.
4- O murmurador diz coisas arrogantes, quando um murmurador vem te elogiar desconfie dele Jd 16
Porém o salmista disse: Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome, adorai o Senhor na beleza da santidade. Salmos 29:2
O apostolo Paulo disse: “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem” (Efésios 4.29).
Murmurar ou Adorar, qual vai ser sua opção? Murmurar ou Adorar, qual vai ser sua opção? Reviewed by Pastor Ivo Costa on setembro 06, 2015 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.