ARTIGOS GOSPEL BRASIL

Quais são as evidências, que demonstra que realmente você foi convertido pelo evangelho?


 
  Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. 1 João 1.6
  A palavra de Deus é o principal meio, pelo qual uma pessoa venha se converter ao evangelho ( Romanos 10.17 De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.) primeiramente a pessoa precisa crer na palavra de Deus, e isto ela consegue ouvindo a palavra, pois é a palavra que vai fazer com a pessoa exercite a sua fé em Jesus, uma vez que a pessoa creu na palavra ela precisa conhecer a palavra ( João 8.32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.) só podemos ser livres de nossos desejos e de nossos pecados, quando passamos a conhecer o que realmente é certo, e o que realmente é errado, sabendo disso ela nos liberta, uma vez que cremos na palavra, conhecemos a palavra, agora a próxima etapa é praticar a palavra ( Tiago 1.22 Sede praticantes da Palavra e não simplesmente ouvintes, iludindo a vós mesmos... ). Uma pessoa que realmente foi convertida, ela crer na palavra, conhece a palavra, e pratica a palavra, se você está enquadrado neste três aspectos, parabéns, você cumpriu uma das evidências de conversão.
  Quem cumpri rigorosamente estes aspectos ele se tornar, apto para herdar o Reino dos Céus, pois na palavra de Deus tem tudo o que precisamos saber para nossa salvação. É na palavra que encontramos conselhos em qualquer área de nossa vida. Observe alguns destes conselhos na área :

  • Profissional: EFÉSIOS 6.5-9 Vós, servos, obedecei a vosso senhor segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo, não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus; servindo de boa vontade como ao Senhor e não como aos homens, sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre. E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o Senhor deles e vosso está no céu e que para com ele não há acepção de pessoas.
  • Conjugal: Efésios 5.22  Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor;25 Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela.
  • Nos negócios: Romanos 13.8  A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.
  • Social: Tiago 2.1 Caros irmãos, como crentes em nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, não façais acepção de pessoas, tratando-as com preconceito ou parcialidade.
  Estes são alguns poucos, dos muitos conselhos que a palavra de Deus ( Bíblia ) nos ensina, somente tendo ela ( Bíblia ) como regra de fé e prática é que podemos demonstrar evidências de sermos uma pessoa convertida, e consequentemente obtermos nossa salvação em Jesus, pois são as Escrituras Sagrada que testificam de Jesus, e nos ensina a recebermos uma comunhão íntima com nosso Salvador. Comece hoje mesmo a ter uma hábito de leitura diária das Escrituras Sagrada ( Bíblia ) e cresça na Graça e no conhecimento.
Quais são as evidências, que demonstra que realmente você foi convertido pelo evangelho? Quais são as evidências, que demonstra que realmente você foi convertido pelo evangelho? Reviewed by Pastor Ivo Costa on fevereiro 24, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.