22 de abr de 2016

O poder da oração

 
Há um poder muito forte capaz de solucionar qualquer problema, já conhecido por muitas pessoas e desconhecido por algumas pessoas, este poder é tão grande que pode até transportar montanhas , e fazer com que as causas que ao nosso ver parece ser impossível se tornar possível.
   Em Isaías 59.16 E vendo que ninguém havia, maravilhou-se de que não houvesse um intercessor; por isso o seu próprio braço lhe trouxe a salvação, e a sua própria justiça o susteve. Deus ficou espantado por não haver alguém que intercedesse pelo povo, talvez não havia intercessores pelo fato de desconhecerem o poder que tem oração, este poder é o próprio poder de Deus através de uma oração sincera e voluntária. Este poder da oração é invencível no tempo e espaço Tiago em sua carta disse: 5.13 Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.
14 Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;15 E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.16 Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
17 Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.18 E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto. Vejamos o poder que tem a oração de salvar o doente e perdoar pecados e observemos também o poder da oração feita por um justo a ponto dele orar e durante três anos e seis meses não chover é uma pena que o poder da oração ainda é desconhecido em toda sua extensão pela igreja dos dias atuais, alguém ainda pergunta porque não acontece tantos milagres hoje, iguais acontecia no passado, mas a pergunta deveria ser porque não oremos mais iguais os dias passados.
   A oração precisa ser praticada para que haja uma apresentação da palavra de Deus, pra que haja um grande e verdadeiro avivamento, para mover a mão de Deus, para solucionar os grandes problemas, para levar os outros a SALVAÇÃO , para contar com a direção do Espírito Santo e obter maior comunhão com Deus. A oração é indispensável na vida do homem e da mulher que deseja alcançar de Deus uma resposta e garantir sua vitória, mas somente conseguiremos esta grande vitória quando passarmos a conhecer o poder da oração.