Total de visualizações de página

É possível você ter ''nascido'' na igreja e mesmo assim não ter nascido de novo.

PASTOR IVO COSTA
  
   
É possível você ter lido o evangelho e mesmo assim não te-lo encarnado. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. A palavra liberta, mas simplesmente escutar a palavra não é suficiente, é preciso dar ouvidos para a palavra de Deus, é preciso querer  mudar a partir da palavra de Deus.
    A medida que você vai ouvindo a palavra e colocando-o em pratica ela vai moldando sua vida, e você terá uma transformação em sua vida, mas é possível que você esteja a tanto tempo na igreja e não tenha ainda experimentado uma mudança em sua vida, isto ocorre porque muita das vezes você está na igreja fisicamente, mas teus pensamentos e espírito está ausente, chegar para adorar e mais importante do que chegar para assistir, porque quando você adora você presta culto a Deus, mas quando você chega apenas para assistir um culto, você não interage e o Espírito Santo não interage contigo.Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo. O Espírito Santo só vai entrar na sua vida se você deixar ele entrar em sua vida, por a recomendação bíblica é não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito. A frase “Mas enchei-vos do Espírito”, no grego faz uma referencia contínua, isso nos deixa claro que  sermos cheios do Espírito Santo não pode ser  uma experiência isolada, mas devemos nos encher do Espírito Santo em todos os dias, todas as horas, todos os minutos a cada segundo.
   É possível você ser membro de uma denominação e mesmo assim não fazer parte do Corpo de Cristo. É possível você seguir uma manual eclesiástico e mesmo assim não seguir os ensinos de Jesus.É importante lembrar que igreja não são as quatro paredes, um teto,portas e janelas, a igreja de Cristo é eu e você, o espaço físico que ocupamos em um determinado endereço serve para unir a igreja de Cristo, mas o templo só se torna uma igreja quando nos reunimos para adorar a Deus, quando isto acontece Jesus traz a sua presença em nosso meio e aquele ambiente se torna igreja de Deus, e nosso corpo se torna templo do Espírito Santo.
 As vezes você é só um fariseu moderno, que está mais preocupado com a aparente espiritualidade do que com a essência do evangelho. Precisamos parar de viver apenas de aparência e voltar para o vivo, e verdadeiro evangelho. Quando estamos vivendo um genuíno evangelho nos preocupamos em servir e ser um instrumento de benção nas mãos de Deus, e procuramos abençoar vidas e nos preocupamos em fazer o possível para ajudar nosso semelhante e ganhar almas para o Reino de Deus.
 Guarde isso, Jesus veio pelos pecadores, e voltará pelos arrependidos! Ame o seu próximo!

                    ARTIGOS E NOTÍCIAS GOSPEL