Jesus vem, prepara-se!!!

  


 De uma coisa podemos ter certeza, Jesus breve vem, porém as pessoas não tem dado muita importância para os sinais que afirmam a segunda vinda de Jesus, porque vivem como se Ele não fosse voltar. Independente de sua crença em sua volta, uma coisa é certa, ele vem e não tardará...
   É bem verdade que devemos trabalhar, conquistar, viver... mas tendo sempre em mente que a qualquer momento Ele pode voltar,conquistar bens é algo fundamental, mas o nosso coração não pode se apegar com as coisas desta terra, e precisamos estar totalmente desapegados à vida terrena, difícil né? Mas como desapegar? Não posso dar a receita, mas posso afirmar que quanto mais conhecemos a Deus e quanto mais entendemos o plano de salvação vemos que nada se compara a glória que nos há de ser revelada, e descobrimos que valioso é o que é eterno e não o passageiro. Vale lembrar que a volta dele não está ligada somente no evento extraordinário do arrebatamento, mas no fim de sua passagem por aqui. 
   Ele pode voltar para mim ou para você hoje, ou amanhã. Nunca espere para a última hora para se decidir, só há uma coisa certa a se fazer , que é estar garantido e ter a certeza de sua salvação, e só há uma garantia, esta garantia é Jesus, se você ainda não aceitou Jesus como seu salvador, não espere mais e garanta sua salvação, por meio da fé em Jesus Cristo.
   Temos nos preocupado demais com onde vamos morar ano que vem, onde vamos comprar a casa, onde vamos estar daqui a dez anos, e esquecemos de se preocupar onde passaremos a eternidade o que deveria ser a maior preocupação do ser humano, porque aqui não importa porque pode ser rápido ou passageiro, mas a eternidade sim é de extrema importância, pois imagina passar a eternidade. Não sabemos o dia, nem a hora em que Jesus vem, mas precisamos estar preparados para sua vinda. Hoje temos oportunidade para nos preparar para o arrebatamento, então no dia chamado hoje, no aqui e agora prepare-se, Jesus vem.