Total de visualizações de página

O que deveremos buscar em culto ?

PASTOR IVO COSTA
   
Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6.33

   Vivemos em uma época em que precisamos correr atrás  de provisões materiais, para suprir o alto padrão de vida, os custos são elevados e muitas das vezes o que vemos é que sacrificamos família, comunhão com Deus, para satisfazer nosso desejo, as vezes os desejos são desenfreados, para conquistar as coisas materiais e perecível deste mundo. O pior que esta cultura que ensina que ter bens, é mais importante do que ser uma pessoa transformada pelo Espírito Santo, vem sido trazida para nossas igrejas.  É triste presenciar que as pessoas prestam um culto que deveria ser Cultuado a Deus e você só ouvir falar de "Bens materiais" "Carros" e tudo referindo-se as coisas terrenas, e ouve-se falar cada vez menos de Jesus, Regeneração, Santificação,E arrependimento! Deus é o mesmo ontem hoje e eternamente! Não podemos fechar os olhos para a realidade, afinal de contas ainda estamos  no mundo, mas os prazeres e riquezas deste mundo não pode ofuscar a glória de Deus. O problema de associar os bens materiais em nossa pregação é que quando houver um problema financeiro, ou de saúde, já que se prega muito que se algum dia algum crente adoecer são as mãos de Deus pesando sobre sua vida e na realidade nem sempre são as mãos de Deus pesando sobre o homem. A verdade é que não estamos preparando os fiéis para passar por nenhum tipo de crise que possa vir sobre sua vida, e quando ela vem, a primeira pessoa que culpamos é Deus, mas a verdade é que alguns mestres não estão se preocupando para preparar os fiéis para o pior. A coisa fica ainda mais séria quando a mensagem da salvação deixa de ser pregada.
   Triste ver um "evangelho" tão superficial semelhante ao da "Multidão" que seguia Jesus pelas coisas terrenas e não pelo que ele É. Jesus nunca motivou ninguém a segui-lo pelos benefícios que poderiam receber, pelo contrário ele diz: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Mateus 16:24 Semelhantemente a um relacionamento, Jesus virá buscar sua NOIVA, será que temos sido uma noiva fiel que o buscou por amor, ou uma noiva interesseira que o buscou focada nas coisas desta terra? Precisamos entender que a riqueza contida nas palavras de Jesus fazem menção a Salvação de nossa alma, essa é a verdadeira riqueza: A Salvação!

                              ARTIGOS E NOTÍCIAS GOSPEL