Total de visualizações de página

Você sabia que o Reino dos céus tem uma porta, e esta porta tem um nome?

   
Jesus foi claro quando afirmou: "Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim será salvo..." e "Ninguém vem ao Pai, senão por mim". Então Ele é a porta de entrada para o Reino dos céus! De forma que para entrar no Reino dos céus, só Jesus é a entrada, uma vez que não possibilidade de se entrar no Reino dos céus através de uma Janela, só quem entra pela janela é o ladrão e salteador, uma vez que não entra ladrão no reino dos céus, somente a porta dá total acesso. Não há meios de se conquistar a salvação com seus esforços próprios, não é observando a lei já que seria necessário cumprir uma série de regras, pra ser mais exato 613 mandamentos contido na lei; não é através de sua bondade, até porque nem sempre praticamos sempre o bem, muita das vezes o bem que queremos fazer não fazemos; não se pode comprar com pratas e ouro, ou por uma soma enorme de dinheiro, só o sangue de Jesus pode comprar a nossa redenção e foi exatamente o que o Senhor Jesus fez, nos comprou através de seu sangue, e se queremos herdar o Reino dos céus, a única coisa que precisamos é entrar pela porta que se chama Jesus.
   Quando Adão e Eva pecaram, eles se distanciaram do Criador, mas Deus prometeu em Gênesis que daria uma nova chance. Ele abriria uma porta para que todos pudessem voltar a ter comunhão com Ele. Deus estava falando do Seu Filho Jesus, e essas foram as primeiras palavras de misericórdia a um mundo perdido, e se Deus não abrisse esta porta não somente Adão e Eva estaria perdido, mas todos nós estariam perdidos.
   Milhares de anos depois o próprio Deus fez seu Filho descer à terra, não para trazer condenação ou mandar os pecadores para a perdição. Pelo contrário, Ele veio oferecer misericórdia, perdão e uma esperança. Jesus é nossa porta de salvação, não é simplesmente um escape, é com certeza nossa salvação, se você ainda não entrou por esta porta, não perde mais  seu tempo e garanta sua vitória, e se você já entrou por esta porta, não saia e permaneça com Jesus, até o dia de sua segunda vinda.
    Talvez você nunca soube que todas as pessoas hoje estão mortas espiritualmente por causa do pecado e continuarão assim eternamente se não se arrependerem dos seus pecados. Mas JESUS assumiu a nossa culpa e está vivo para nos levar de volta ao céu. Que grande oportunidade nós temos!
A porta do céu está aberta para todos que abrirem seus corações, mas um dia ela irá fechar e não haverá mais chance. Você não sabe qual será seu último dia aqui na terra, por isso creia hoje que Cristo morreu por seus pecados e ressuscitou para te salvar. Ele é a única porta: entre nela hoje! 

                    ARTIGOS E NOTÍCIAS GOSPEL