ARTIGOS GOSPEL

Como podemos reavivar nosso amor por Jesus regularmente ?

  
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Há momentos em minha caminhada cristã  que eu acredito intensamente que estou perto de Jesus. Eu acredito de cabeça  no amor para com ele. Então há momentos em que eu suponho estar perto, embora ele esteja longe - ou talvez eu seja o que está distante. Eu oro regularmente, Senhor, deixe-me apaixonar profundamente por você.
   Eu estou apostando que você teve esses momentos também. Desejamos amar Jesus com todo o nosso ser, como Ele falou, com todo o nosso coração, alma e intelecto, Matt. 22:37. No entanto como? Como podemos reavivar o amor regularmente para que nossos corações não se desenvolvam com frio?
   Antes que eu mergulhe em minhas informações, nós merecemos respeitar que nosso relacionamento com Jesus vai e refluir porque somos humanos. Deixe-me ser claro. Seu amor por nós nunca diminui. Seu amor é final. No entanto, a nossa é uma fábula única. de vez em quando vamos nos sentir mais próximos de Jesus do que dos outros.
   Nestes tempos em que supomos que nosso amor perdeu algumas de suas chamas habituais, aqui estão algumas sugestões para reacender:
  1. Desacelerar e descansar: freqüentemente em nossa sociedade superestimulada, nos tornamos viciados em arrojar. Steve e eu descobri que devemos guardar cuidadosamente nossos corações, certamente quando nossa agenda de viagens for extremamente pesada. É conveniente perder os meios para convenientemente "ficar parado" na presença de Deus, como resultado do exercício também pode ser viciante.
  2. Abandone Distrações Digitais e discuta com Jesus como um substituto: uma confissão extra. Eu freqüentemente parei em um carmesim fácil e peguei meu telefone para determinar o meu e-mail. hiya! não me julgue! Eu estou supondo que você também. em seu lugar, por que agora não sai do seu celular e reza silenciosamente, Senhor, obrigado que Sua presença está aqui comigo neste momento. Eu ofereço-lhe todos os meus problemas e preocupações, e eu te amo por me dar paz.
  3.  observar sua palavra durante o dia: Cada uma das minhas filhas está no meio de elevar os pequeninos. Eles não podem empregar horas na presença de Deus ou então uma pessoa rasgará o apartamento ou jogará qualquer coisa no banheiro que não esteja dentro do banheiro e que nenhum dos meus netos faria isso. em seu lugar, eles podem focalizar um verso, com toda a probabilidade, deixando a Bíblia começar no balcão da cozinha com marcadores e canetas longe das pequenas palmas que poderiam adicionar suas próprias idéias à Escritura. em suas mentes.
  4. Preste atenção à música de Adoração: pode haver muito barulho em nosso mundo. Ao prestar atenção à música de adoração, o coração e a mente coronária estão concentrados em Jesus. Eu começo cada dia prestando atenção à faixa de adoração que tenho até no meu celular. A faixa estimula meu louvor e me ajuda a focalizar Jesus. Enquanto presto atenção, não posso ajudar, mas me apaixono mais profundamente por ele.

Eu adoraria ouvir seus conceitos. O que você descobriu mais sendo o mais útil para reavivar seu amor por Jesus? Agora coloque em prática estas observações. Além destas dicas existem muitas outras dicas que você pode praticar, e reavivar seus amor por Jesus, a medida que você vai conhecendo a Jesus, maior aumenta seu amor para com ele, portanto se aprofunde em conhecer à Jesus.
Como podemos reavivar nosso amor por Jesus regularmente ? Como podemos reavivar nosso amor por Jesus regularmente ? Reviewed by Pastor Ivo Costa on abril 29, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.