Tecnologia do Blogger.

8 de abr de 2018

Do que se queixa o homem?

   Por muito mais pesados que seja o nosso fardo de cada dia, ainda Dessa forma, é infinitamente inferior quando assumimos o jugo do Senhor Jesus.

   Se pessoas lamenta o peso da cruz, do fardo pela causa cristã talvez o seu jugo, pode ter a mais absoluta certeza de que isso não tem nada a ganhar com o jugo do Senhor. Até pelo motivo de que está escrito, determinado e prometido que, dia depois de dia, o Senhor Deus Altíssimo traz o nosso fardo. Salmo 68.19

   Desprezamos, ignoramos e até rejeitamos realizar a Sua vontade. E na colheita rude da carne, reclamamos com Ele? É justo?

   O maior problema é que por conta das nossas más seleções colhemos os maus frutos. E quando os colhemos, não podemos debitar na conta de nosso Senhor.

   Tenho aprendido que, por maior que seja a minha fé, de modo algum posso usá-la para acarretar em prevalecer a minha vontade. Nesse cenário vale o ditado: “Errar é das pessoas porém, insistir no erro é burrice”.

   Aqueles que deseja Prevenir o mal, que fuja dele. Isto é, seja, Aqueles que não deseja ser vítima da ofensiva e danos desse mundo, permaneça distante de suas ofertas diabólicas. Fuja das más companhias, fuja das festividades. regadas a drogas e alcoolismo fuja de vídeos, filmes, canções danças ou para qualquer festividade! reunião pública ou privada que estimule o sexo ou anseios da carne.