Jesus Cristo é poder do novo Pacto

   
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e terno

Você conheceu seus direitos e tarefas como cidadão? você já violou alguma regra? Para o agressor, a falta de consciência nem sempre é inocência quando se está mais cedo do que o juiz.
    No reino não secular, há diretrizes legais adicionais. cada adulto da face da terra, neste momento, está morando sob o governo das legislações ou do governo da graça. A realização do que significa o novo Pacto nos permitirá viver uma vida de vitória. Há um caminho de vitória para o cristão, e é via meio do que é insalubre.
    Pois eu decidi não mais saber nada entre vós, além de Jesus Cristo e Ele crucificado "1 Coríntios 2: 2.
   "Deus não permita que eu me glorie, a não ser no horripilante de nosso Senhor Jesus Cristo, usando quem a área está crucificada para mim, e eu para a área" Gálatas. 6:14.
  O cristianismo está na encruzilhada nos dias de hoje. as igrejas são muito legalistas ou muito liberais. como os fariseus, alguns cristãos são tão espirituais que entram nas obras das legislações, o que é escravidão. Eles também podem, no entanto, professar a salvação através da religião. embora, quando envolve santificação, eles indicariam: "Oh, para ser santo, você deve obedecer a um inventário de regras". Eles podem, além disso, nem sempre verbalizar tal anúncio, no entanto, eles são propensos a escolher outros que não se conformam ou estão à altura de suas expectativas espirituais. Mesmo assim, existem diferentes cristãos que promovem uma mensagem do que eu chamo de "liberdade sem lei". Tais indivíduos revelam uma perspectiva de, porque eu estou abaixo da graça e Deus me ama incondicionalmente,
    Dentro da Bíblia, Deus nos deu o manual de estilos de vida, o modelo para nosso sucesso e vitória. No entanto, infelizmente, muitos cristãos não se aventuram em total vitória em suas vidas. Por que isso é assim? A falta de compreensão pode ser uma causa. Outra desculpa poderia ser a indiferença às questões de Deus. De caminho, o uso de nossa própria força ou força de vontade para viver a vida cristã é um esforço fútil e infrutífero. No entanto, um elemento muito mais delicado do por que até mesmo alguns cristãos comprometidos se aventuram no desgaste religioso é ouvir atentamente! confiando nas próprias disciplinas espirituais mais do que enfocando a graça de Deus. O que eu insinuo? Há uma ênfase exagerada em medir a espiritualidade de alguém, de acordo com o quanto a Bíblia olha, oração ou jejum que pratica. Agora, deixe-me dizer que a oração, a análise da Bíblia, comunhão e todos os outros hábitos cristãos são muito importantes, mas eles não são o principal potencial através do qual somos santificados ou santos. Nem venceremos o diabo ou os poderes das trevas por causa da nossa consagração. Nós não dizemos, "satanás, eu venho para você dentro da identificação de Jonathan! Eu sou um guerreiro de oração, eu estou indo para caminhadas Bíblia. Você maior me obedece!" Eu sei que isso soa bobo e ridículo e até mesmo blasfemo, mas raramente é por isso que alguns cristãos tentam ter a vitória através do auto-esforço? ma indo para passeios bíblicos. Você me obedece maior! "Eu sei que isso soa bobo e ridículo e até mesmo blasfêmia no entanto raramente é por isso que alguns cristãos tentam ter a vitória através do auto-esforço? ma indo para passeios bíblicos. Você me obedece maior! "Eu sei que isso soa bobo e ridículo e até mesmo blasfêmia no entanto raramente é por isso que alguns cristãos tentam ter a vitória através do auto-esforço?