ARTIGOS GOSPEL

Não se apegue à graça de Deus

  
A imagem pode conter: 2 pessoas
2 Coríntios 6: 1 une um encantamento com a ajuda do apóstolo Paulo diante de cada leitor: “Nós, então, juntamente com Ele, juntamente com ele, pedimos a vocês que não adquiram a graça de Deus em nada.” Nos calcanhares da Páscoa e a época da Páscoa, aqui está um versículo bem cronometrado para nós considerarmos.
Primeiro, vamos falar sobre definições. A graça dentro do grego é caris, e a capacidade “Uma escolha se absteve da expectativa de retorno; a expressão completamente livre da bondade amorosa de Deus para os homens descobrindo sua causa mais proveitosa na generosidade e benevolência do Doador; necessidade imerecida e imerecida. ”
talvez um esboço em distinção faça experiência extra.
Justiça está recebendo o que você merece. Misericórdia não está recebendo o que você merece. Grace está recebendo o que você não merece.
Nossa palavra inglesa “inútil” se traduz em grego “vazia, sem conteúdo, sem resultado, sem sentido”.
A nota “recebe” a capacidade de se contentar com uma sugestão intencionalmente e facilmente. Metaforicamente, o potencial de se contentar com a graça de Deus avidamente.
Então, a questão se torna como a graça de Deus foi aceita para nós?
Tito 2:11 afirma: “Porque a graça de Deus que traz salvação, deu a impressão a todos os homens”.
Romanos 5: 8 nos diz que “Deus demonstra seu próprio amor para conosco, pois, enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós”.
Efésios 2: oito-9 envolve um arco em torno de toda esta questão de como Deus nos provou Sua graça, “Pois por meio da graça vocês foram salvos através da religião, e isto não de vocês mesmos; é o presente de Deus, agora não das obras, para que ninguém se gabe ainda. ”
A graça de Deus foi demonstrada a cada homem, senhora e infante, durante o início, a vida, a morte e a ressurreição de Seu Filho, Jesus Cristo.
Todos nós fomos criados para entender Deus em um método pessoal - ter um relacionamento com Ele, através de Seu Filho, Jesus Cristo.
Através de um relacionamento pessoal com Jesus podemos viajar a plenitude da graça de Deus. Não pode ser experimentado todos os outros métodos.
Quando Paulo invoca a igreja de Corinto em 2 Coríntios 6: 1 para não obter a graça de Deus em vão, ele está quase implorando a eles que não mais se mostrem distantes da possibilidade camarada de ouvir o evangelho do perdão.
e eu estou fazendo a mesma coisa para você hoje em dia ... implorando ... implorando para você ... pedindo que você ouça a boa notícia do Evangelho.
Não contamos quão boa é a existência que estamos tentando viver, mas mesmo assim caímos miseravelmente precisando ser um grande adulto. O motivo é que somos todos pecadores. A Bíblia diz: “nenhuma pessoa é de primeira classe - nem mesmo uma”. Não podemos nos desenvolver naquilo que supostamente somos sem Jesus Cristo.
Como foi dito, a Bíblia nos diz que “Deus mostrou Seu notável amor por nós, enviando a Cristo para morrer por nós, enquanto nós ainda éramos pecadores”. Esta é a primeira informação, que Deus nos ama tanto que Ele despachou Filho mais eficaz para morrer em nossa região, uma vez que menos merecemos.
A Bíblia nos diz para “Arrependa-se de seus pecados e volte-se para Deus, a fim de que seus pecados possam muito bem ser apagados”. Esteja ciente da capacidade de arrependimento de trocar sua rota na existência. como alternativa de trabalhar a partir de Deus, correremos em direção a Ele.
tornar-se um cristão não é apenas acreditar em algum credo ou ir à igreja. é ter o próprio Cristo absorvido em sua vida e coração. Jesus disse: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir minha voz e abrir a porta, eu poderei entrar.
A Bíblia ensina que “agora é o tempo autorizado; eis que agora é o dia da salvação ”. O tempo de Deus para a reconciliação é agora. O tempo de Deus para receber vida em Jesus Cristo é hoje. se você ouvir a voz dele, não endureça seu coração coronário. no caso de seu coração se mexer, não ignore seu chamado da graça.
A graça de Deus é obtida para você, em qualquer emergência, em qualquer condição, a qualquer segundo ... não desperdiçar a graça de Deus que é acessível a você nos dias de hoje!
Agora não é hora de procrastinar ... agora pode ser a hora de roubar um passo de fé e se contentar com o presente de graça e misericórdia de Deus e entrar em um relacionamento pessoal com Ele.
Se você quer ter um relacionamento com Cristo, ore prontamente por esta oração e faça-a pelo seu coração coronário.
“Querido Senhor Jesus, sei que sou pecador. Eu concordo com você morreu pelos meus pecados. No momento, eu me volto dos meus pecados e começo a porta do meu coração e vida. Confesso-te como meu Senhor e Salvador pessoal. Obrigado por me salvar. Um homem."
Não se apegue à graça de Deus Não se apegue à graça de Deus Reviewed by Pastor Ivo Costa on abril 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.