O inferno basicamente existe?


A imagem pode conter: texto

   O pensamento de um indivíduo passar uma eternidade no inferno é tão grave para mim que não acredito que seja intelectualmente viável para mim concebê-lo plenamente. Como uma dependência da realidade - eu concordo com o fato de que a maioria dos cristãos está vivendo como se não houvesse nenhum inferno, porque se nós de fato acreditássemos em sua existência, faríamos muito mais para revelar a informação decente de Jesus.
   O debate sobre a existência do inferno tornou-se apenas feito frente e núcleo estes dias, quando o Papa Francisco alegadamente mencionou que as almas medonhas simplesmente desaparecem, e o inferno não existe.
   Definitivamente, se há um inferno, então um adulto esperto faria uma escolha de estilo de vida para evitar uma eternidade naquela região; se não há nenhum inferno - ou se todas as pessoas acabarem se reconciliando com Deus não importando o que confiem - então Jesus morreu nas tristes coisas inúteis para nos comprar e ou não é imperativo observar Jesus para colher as vantagens de o desfavorável.
   Porque este é um artigo curto, eu não posso entrar em elemento sobre os textos inteiros sobre o inferno em cada testamento. Dito isto, a narrativa do inferno do antigo testamento é esparsa. além do fato de que as crianças, os judeus da antiguidade acreditavam em tal local reservado para punir os malfeitores, como observado pelo profeta Isaías sessenta e seis: 24:
   Que Jesus acreditava na existência de um inferno eterno para os incrédulos é incontestável.
   Portanto, se uma pessoa não aceita como verdadeira ela existe - ou eles acreditam que reconhecem mais sobre a eternidade do que Jesus ou eles consideram que Jesus era inadequado - eu nunca poderia apostar em oposição a Jesus!
   A crença em um inferno eterno e julgamento foi transportada com a ajuda dos apóstolos de Cristo. O apóstolo Paulo advertiu que "todos devemos parecer perante o tribunal de Cristo, o que ainda deve resultar no temor do Senhor" 2 Coríntios. 5:10. "Onze. O tribunal para incrédulos é descompactado mais absolutamente pelo apóstolo João como provado no folheto de Apocalipse 20: 11-15.
   Essa passagem escatológica relacionada ao julgamento restante é a análise de preços aqui:
   Então eu vi um bom trono branco e aquele que estava sentado nele. Do seu rosto a terra e os céus fugiram, e nenhuma vizinhança se transformou em descoberta para eles. e notei que os mortos, pequenos e extremamente bons, estavam mais velhos que Deus. Livros foram abertos. Então um livro diferente é aberto, que é a publicação da existência. Os inúteis foram julgados em resposta às suas obras registradas nos livros. o oceano entregou os sem vida que tinham estado nele, e a morte e Hades entregaram o inútil que havia neles. e que eles foram julgados, cada um por meio de suas obras. Então a morte e o inferno foram sólidos no lago da lareira. aqui está o 2d morrendo. alguém cujo nome se transformou em não encontrado escrito no livreto da vida se transformou em um lago de lareira (Apocalipse 20: 11-15).
   Esteja ciente - houve "livros" abertos para incrédulos e apenas um livreto "O livro da vida" para os crentes. Por que é isso? Como resultado de todos os pecados e atos de desobediência em oposição, Deus é registrado e provado aos incrédulos para mostrar a justiça de Deus antes de seu julgamento final; e apenas uma publicação é necessária para que talvez bilhões de seguidores de Cristo, como resultado de seus pecados, tenham sido lavados pela fé dentro do sangue do vicário de Cristo, morrendo no imoral.
   Portanto, o fator mais efetivo registrado em O livro eletrônico da existência "são os" nomes "não mais os pecados das pessoas que adquiriram Jesus como Senhor de sua existência, João 1: 12,13; Rm 10: 9. "10.
   Em última análise, Jesus observou que o inferno deixou de ser criado para a humanidade, mas para o satanás e seus anjos, Matt. 25: quarenta e um. Deus não está inclinado para qualquer povo a perecer, mas todos voltam ao arrependimento, como resultado de Jesus não veio condenar a área, mas para salvá-lo 2 Pet. três: 19; João 3:17
   Subsequentemente, a escolha de onde alguém passa a eternidade depende deles; aceitar como verdadeiro em Jesus, e você não pode mais perecer no entanto ter existência eterna João 3: dezesseis.