ARTIGOS GOSPEL

O que o Tribunal de Cristo implica na Bíblia?

   
A imagem pode conter: 1 pessoa
   Todo mundo deve estar um dia diante de Cristo para fornecer um fio para sua vida. qual é o Tribunal de Cristo e o que isso significa?
                                 Dois assentos de julgamento distintos
   Os cristãos também podem agora não compreender isso ainda, mas eles passam por dois julgamentos distintos. uma vez que eles se arrependam e aceitam como verdade em Cristo, eles já foram julgados pelos seus pecados e foram feitos ou declarados justos diante de Deus por causa de Cristo em 2 Coríntios 5:21 e agora eles têm paz com Deus Romanos 5: 1. pessoas que se recusaram a se arrepender e aceitar como verdade com podem ter apenas 1 julgamento e que o julgamento deve ser monstruoso para elas. Este julgamento vem depois que eles morrem ou se eles estão vivos na segunda vinda de Cristo. existe o Julgamento Bema, após o qual há o Julgamento do Trono Branco. Um é radicalmente diverso do outro, porque a um deles irá adquirir suas recompensas para os cristãos, no entanto, na outra condenação, por causa de sua recusa em aceitar como verdadeiro o evangelho dos perdidos.
                                 O extraordinário julgamento do trono branco
   Dentro do livro do Apocalipse 20, você descobrirá os melhores versículos da Bíblia que descrevem o que é conhecido como o brilhante Julgamento do Trono Branco. Este deve ser o julgamento restante de todos os que, ao longo de suas vidas, se recusaram a se humilhar e dobrar o joelho a Cristo como Senhor. é para aqueles que não se arrependeram e depositaram sua confiança nEle para mantê-los. Apocalipse 20: onze e cinco diz “Então notei um bom trono branco e aquele que estava sentado nele. De sua presença terra e céu fugiram, e nenhuma vizinhança se transformou em descoberta para eles. E vi os sem vida, extremamente bons e pequenos, de pé diante do trono, e os livros foram abertos. Em seguida, um outro e-book foi aberto, que é o livreto de estilos de vida. E os mortos foram julgados com a ajuda do que foi escrito dentro dos livros, de acordo com o que eles realizaram. E o mar entregou os sem vida que tinham estado nele, a morte e Hades entregou os sem vida que tinham estado neles, e que eles foram julgados, cada um considerado um deles, de acordo com o que eles tinham realizado. Então a morte e o inferno foram lançados no lago da lareira. aqui está a 2ª morte, o lago de fogo. E se o nome de alguém mudou agora e não foi encontrado escrito no livro da vida, ele virou jogado no lago de lareira ”. o lago de fogo. E se o nome de alguém mudou agora e não foi encontrado escrito no livro da vida, ele virou jogado no lago de lareira ”. o lago de fogo. E se o nome de alguém mudou agora e não foi encontrado escrito no livro da vida, ele virou jogado no lago de lareira ”.
   Este julgamento é para aqueles que viveram e morreram e para aqueles que podem estar vivos no retorno de Cristo. Os sem-vida tinham sido todos julgados com base em suas obras e porque as obras não podem guardá-los sob nenhuma circunstância Efésios 2: 8-9 então eles não precisam de qualquer solução para pagar por seus pecados e assim devem pagar por eles o tempo todo no inferno. apesar do fato de que aqueles que estão lendo isso nunca confiem em Cristo e venham para a fé salvadora, “está escrito:“ Vivo eu, diz o Senhor, que cada joelho se dobrará a mim, e toda língua confessará Deus ". Então cada um de nós vai dar um mito de si mesmo a Deus" Rm 14: 11-12. Observe o potencial de “confessar” “aceitar como verdadeiro com” para que mesmo aqueles que não concordam em Jesus Cristo “ajoelhem-se a mim em Cristo” e “toda língua confessará a Deus” que Jesus é o Senhor. cada habilidade no joelho, cada adulto que viveu e viverá nesta terra. Mesmo estes, que já não nasceram, dobrarão os joelhos e confessarão a Deus, tanto os salvos como os não salvos. para aqueles que estão deslocados, eles podem ser invariavelmente separados de Deus e em vista de que Deus é luz, de modo que sugere escuridão total o lugar onde pode haver “choro e ranger de dentes” por todo o tempo. Lucas 13:28; Matt 13: quarenta e dois.
                          Julgamento mais severo para professores
   Tiago deixa claro que aqueles que ensinam a estarem conscientes de Deus devem ser mantidos em um padrão mais rígido e melhor, por essa razão Tiago escreve que “não mais muitos de vocês se desenvolvem em professores, meus irmãos, pois vocês compreendem que nós que trem pode ser julgado com mais rigor adequado "Tiago 3: 1. quando você é um professor que compreende um pastor e um instrutor da faculdade dominical, então você é definitivamente responsável, pois está dando a atenção de Deus para o objetivo de começar a ser o corpo de Cristo e alimentar essas ovelhas que estão abaixo de você. cuidado porque você realmente trabalha para o incrível Pastor. Eu sou um pastor, no entanto, eu concordo comigo mesmo um pastor de baixo, como resultado de eu estar sob o excelente Pastor Jesus Cristo, que é a cabeça da Igreja.
                                            O assento de Bema
   Para aqueles que tiveram um tempo de vida onde se arrependeram ou se afastaram de seus pecados e os confessaram a Deus, após o que posicionaram sua confiança em Cristo, eles não têm que enfrentar mais cedo do que Cristo no Grande Julgamento do Trono Branco. como substituto, eles podem ser recompensados ​​pelo que fizeram de sua vida depois de terem sido salvos.
   Paulo escreve que o mais simples que é realizado para o Senhor continuará em 1 Coríntios 3: “Agora, se alguém construir com base em ouro, prata, pedras valiosas, madeira, feno, palha - o trabalho de cada um se desenvolverá em aparecer , pois o Dia o exporá, porque será impresso por meio de lareira, e o fogo examinará que tipo de trabalho cada um realizou. Se o trabalho que alguém desenvolveu sobre a fundação sobreviver, ele adquirirá uma recompensa. Se o trabalho de alguém for queimado, ele suportará a perda, embora ele mesmo possa ser salvo, no entanto, apenas como através da lareira. ”Paul estava anunciando que, se as obras de alguém foram por suas próprias causas egoístas, suas obras podem ser queimadas. no entanto essas obras terminadas por Cristo viverão para contar a história do primeiro exame. madeira, feno, e restolho são trabalhos executados com explicações egocêntricas e “ele suportará a perda” de recompensas. Obras definitivamente concluídas para o Senhor não devem ser queimadas.
    Nos dias restantes da vida do apóstolo Paulo, ele se tornou definido que “está guardada para mim a coroa da justiça, que o Senhor, o justo decide, me concederá naquele dia, e nunca será mais útil para mim, a não ser para todos os que Adorei sua atuação ”2 Tim 4: 8 por causa de seu trabalho para o Senhor através de sua vida após ser salvo. É por isso que Tiago se referiu a “Bem-aventurado o homem que permanece firme debaixo da provação, pois quando tiver enfrentado o exame, ele adquirirá a coroa da vida, que Deus prometeu às pessoas que o amam” Tiago 1:12. Esta coroa de vida ou vida eterna é prometida para os que são devotados a Cristo durante esta vida (Ap 2:10).
Conclusão
    O cristão já foi julgado por um elemento ... há pecados. bem aqui está o porquê eu poderei dizer que por causa do que o consciente de Deus diz em 2 Coríntios 5:21 “Por causa de nós o fez pecado, que não conheceu pecado, para que nele nos tornássemos a justiça de Deus. ”O melhor julgamento dos cristãos será para as recompensas que eles obterão ou não obterão no reino dos céus. Nós não parecemos ser salvos através das obras Efésios 2: 8 e 9, no entanto, somos recompensados ​​de acordo com nossas obras, enquanto executados dentro do corpo, depois que fomos salvos. Em qual julgamento você estará? o grande Juízo do Trono Branco Ap 20: 11-15 ou o Bema Tribunal de Cristo? tudo isso depende da sua alternativa nos dias de hoje; ambos sejam salvos João 3: 16-17 ou sejam condenados João 3:18.
O que o Tribunal de Cristo implica na Bíblia? O que o Tribunal de Cristo implica na Bíblia? Reviewed by Pastor Ivo Costa on abril 17, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.