Qual o caminho que devo seguir, para alcançar as bençãos de Deus?

 

    O que realizar para ganhar as benção de Deus?


    O que temos que compreender de uma feita por todas, é que a paciência de Deus para com a população não se limita em relação a nossa indignidade diante de Deus



    A Bíblia nos instrui que, apesar de  o homem seja feito a aparência e semelhança de Deus, ele não é um deus. Portanto não tem condições de arguir diante Deus. Jó experimentou debater com Deus e Deus passou a fazer-lhe Determinados questionamentos “Onde tu estavas, Jó, quando eu criei o mundo? Quando eu estendi os céus? Tu és apenas um homem, Jó!”



    É necessário compreendermos que Deus não pode ser comprado por qualquer sacrifício que possamos realizar As igrejas que pregam esse estilo de atitude acham que Deus pode ser manipulado por algo que façamos, ou seja, até aqui você não conquistou seu milagre pelo motivo de que a alavanca que movimenta a mão de Deus é o seu sacrifício dos honorários Ou seja, tudo está em suas mãos, nas mãos do ser humano. Um genuíno absurdo sem qualquer base bíblica!



Deus têm bênçãos a todos nós. Todos os dias Ele derrama uma grande parte dessas quase que automaticamente sobre nós. A nossa vida, um novo dia, o respirar, a boa saúde, Por fim, bênçãos incontáveis que Deus derrama sobre nós. Porém, existem determinadas bênçãos que não são dessa forma tão automáticas. As mesmas demandam muito mais de nós. requer fé, se faz necessário atitudes, se faz necessário certa ação nossa para as momentos



Fico imaginando naquelas pessoas que de tão pobres que são não tem nem condições de ter seu específico alimento. Deus jamais vai abençoá-las pelo motivo de que as mesmas não têm dinheiro para realizar sacrifícios financeiros? E aqueles aposentados que mal tem dinheiro para teus medicamentos Morrerão sem ganhar o milagre de Deus em suas existência pelo motivo de que não tem como propagar seu sacrifício econômico E a vontade de Deus, não conta? Se Ele sentir a necessidade de abençoar não poderá pelo motivo de que a pessoa não se sacrificou? Talvez se Ele não deseja proporcionar determinado milagre será forçado a realizar por causa do sacrifício econômico feito em uma campanha na Casa de Deus incoerente absoluto Deus não pode ser manipulado! Pode ter certeza absoluta não podemos comprar as bênçãos de Deus, porém precisamos entender que nossas ofertas financeiras precisa ser feita com alegria, sem constrangimento, e não pode ter como motivação buscar seus interesses, mas sua principal motivação precisa ser abençoar a obra de Deus.




Para finalizar, quero te dizer que a uma coisa que você deverá realizar é fundamentar sua vida na obediência a Deus. Esse é o sacrifício que Deus almeja de nós. Creia na soberania do Pai e coloque na presença  Dele suas dificuldades. Não precisa proporcionar dinheiro pra ninguém, nem realizar sacrifícios financeiros talvez outros, nem primiciar, nem honrar “apóstolos” da contemporaneidade para ser ouvido por Deus. Apenas ore com fé e obtenha esperança em Deus, uma vez que Ele sempre fará o melhor em sua vida!



A obediência manifesta-se através da submissão (Romanos 13.1). Deus requer obediência do seu povo. A obediência consiste na observância aos valores e preceitos divinos.


A obediência é uma marca da fé, visto que sem fé ninguém tem condições de agradar a Deus e obedecê-lo (Hebreus 11.6). É necessário em primeiro lugar, crer, Nesse sentindo é, ter fé, acreditar, para Logo após render-lhe obediência.



A essência da obediência é: negar-se a si mesmo, e o seu interesse e o seu pretender, e submeter-se aos desígnios de Deus. Isso dará felicidade ao Senhor.



Jesus Cristo é o exemplo de obediência (Mateus 3.15). Em vir ao mundo,  transformando-se homem, em toda a Sua carreira de vida terrena, Ele sempre demonstrou obediência irrestrita no Pai, até a morte (Mateus 26.39). Portanto você quer receber as bençãos de Deus para sua vida, o maior sacrifício que você possa dar, não sua oferta financeira, mas sua oferta de obediência ao Senhor e a sua palavra