ARTIGOS GOSPEL

Seja uma testemunha antes do julgamento


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e terno

   Crimes acontecem todos os dias. Alguns crimes são menores, enquanto outros são fundamentais, com casos mais importantes de vez em quando levando a advogados lutando pela vida ou morrendo. Em tais casos, o júri ouve e testemunhas testemunham. Comumente, as frases das testemunhas elevam muito o peso em um veredicto final. Se uma testemunha mais eficaz pudesse evitar um delito antes que isso acontecesse. A verdade é que todo crente nascido de novo pode simplesmente fazer isso! Oh, eu não estou mais falando de frustrar ofensas do dia atual, mas sendo uma testemunha para e para os não salvos, dizendo aos outros sobre o Evangelho Jesus morrendo, sepultamento e ressurreição, e compartilhando o plano de Deus de salvação eterna na esperança fervorosa de salvar os pecadores de um julgamento como não diferente, com um decidir como não diferente! Esta aventura, conhecida como Julgamento do Trono Branco,
   Aqui está o que espera. “E notei que os mortos, pequenos e terríveis, estão mais adiantados do que Deus; e os livros foram abertos; e uma outra publicação se abre, que é o livro de estilos de vida; e os mortos foram julgados a partir dessas questões que foram escritas dentro dos livros, em resposta às suas palavras. E o oceano desistiu do inútil que estava nele, e a perda da vida e do inferno entregou o inútil que esteve neles; e eles foram julgados cada homem em resposta às suas obras. E a perda da vida e do inferno foram forjadas no lago de fogo. aqui está a segunda perda de vida. E todo aquele que se transformou em não encontrado, escrito dentro da publicação de estilos de vida, torna-se sólido no lago de fogo. ”Apocalipse 20: 11-15 Esse julgamento é um resultado final da incredulidade, terrível e doloroso.
   Com esse julgamento trágico e inescapável, não poderia haver necessidade de um profissional legal ou de um júri, e será muito tarde para uma testemunha. no Julgamento do Trono Branco, a decisão já estará em; o incrédulo permanece condenado já! João 8:24 julgar que Jesus poderia ter mais cedo do que Ele as melhores testemunhas por excelência, os livros abertos, oferecendo prova incontestável de culpa para todo incrédulo. Releia versos no parágrafo acima. Esses livros exibirão a ideia de cada incrédulo, cada observação e cada ato ... os malditos "porquês" da rejeição de uma pessoa. todo e qualquer incrédulo estará diante de Jesus Cristo, à medida que a prova inegável de sua culpa for exposta. Então ... a publicação da existência deve ser aberta para mostrar que todo e qualquer incrédulo teve seu nome apagado daquela publicação, imagine uma variedade incalculável de pecadores de todas as idades anteriores à idade da responsabilidade, de toda cor derme, de toda etnia, de reputação, riqueza ou tremor terrível diante do próprio que eles escolheram rejeitar. muitos destes que estão em pé mais cedo do que o Trono Branco poderiam ter gastado eras no Inferno, mas não pode haver perdão ou paródia porque quando alguém cruza o limiar da morte não há nenhum tempo antes de entrar no Paraíso ou Inferno. “E estes não salvos irão para o castigo eterno; no entanto, os justos crentes no estilo de vida são eternos. ”Mateus 25: quarenta e seis
   Nem o incrédulo terá a opção de pedir clemência ou oferecer desculpas. Jesus não quer ouvir que a fé de alguém os enganou; um realizou muitas boas obras; acreditava-se em alguma classe de ser maior; uma ideia errada de que a palavra de Deus se transformou em falso, ou que alguém foi enganado pela evolução. lembra dos livros? O poderoso juiz está plenamente consciente do grande arsenal de desculpas dos incrédulos, mas "... eles são indesculpáveis". Romanos 1:20.
   Para aqueles que dizem: "Deus é amor", desconsiderando assim o pensamento do castigo eterno, certamente, Deus é amor João 3: 16Romanos 5: oito, porém concordam com o versículo aqui. “Para os salários, a penalidade do pecado é a morte; mas a recompensa de Deus é a vida eterna através de Jesus Cristo, nosso Senhor ”Romanos 6:23 O pecado, inequivocamente, requer um preço a ser pago, e essa taxa é um fim! visto que todos nós pecamos e estamos à mercê da glória de Deus Romanos 3:23 e caídos em necessidade de Sua santidade, nossa dívida de pecado deveria ser paga, e mais acessível Jesus Cristo sendo sem pecado poderia pagar essa dívida E ELE FEZ! Ele foi cruelmente pregado a um criminoso e morreu por nós ...! Romanos 4:25 Ele pagou a dívida do nosso pecado para que ninguém tivesse que ficar diante Dele para ser forjado na segunda morte - o lago de fogo - separado para sempre de Deus! Apocalipse 21: 8
  Tragicamente, muitos se recusam a colocar sua fé e confiança no Senhor Jesus. isso é insurreição para com Deus e aqui está o pecado. como resultado, os incrédulos violam as leis de Deus porque “todo aquele que comete pecado transgride adicionalmente as leis: porque o pecado é a transgressão da lei”. I João 3: 4 eles são responsáveis ​​perante os olhos de Deus.
   Crentes, vamos testemunhar os perdidos sobre nossa religião e crer em Jesus, e como já fomos incrédulos, culpados de pecar para com Deus. Vamos explicar como o sangue derramado de Jesus lavou nossa culpa dentro dos olhos de Deus, eliminando assim nosso olhar sobre o julgamento do Trono Branco. Vamos dar testemunho da misericórdia e da beleza de Deus e dedicar-se a testemunhar antes que seja tarde demais, a fim de evitar que outra pessoa tremer e antes do Julgamento do Trono Branco!
Seja uma testemunha antes do julgamento Seja uma testemunha antes do julgamento Reviewed by Pastor Ivo Costa on abril 19, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.