ARTIGOS GOSPEL

Sua conduta de vida mostra que Jesus está vivo?


A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas

   No domingo passado celebramos o Dia da Ressurreição. milhares e milhares de centenas de milhares de fiéis declararam o fato histórico: "Jesus Cristo ressuscitou do inútil. Ele ressuscitou de fato! Aleluia!" Em milhares de púlpitos, os pregadores proclamaram corretamente a verdade: "Ele foi crucificado sob Pôncio Pilatos; sofreu a morte e foi sepultado; no terceiro dia ressurgiu segundo as Escrituras". Como muitos outros pregadores fizeram, eu também convidei indivíduos para examinar a prova bíblica e histórica da ressurreição de Jesus.
  Além disso, pedi aos irmãos que aceitassem a verdade com um trecho extra de fatos: a evidência de nossas vidas. Sua vida mostra que Jesus está vivo? Quando as pessoas olham para você, o estilo que você está vivendo determina a ressurreição? Ele mudou você?
   Por que essa consulta é tão importante?
   Aqui está o porquê. você terá ouvido os irmãos  dizendo: "Eu concordo com Deus, mas eu simplesmente não posso ir junto com a fé equipada". Eu também.
  Quando os irmãos fazem declarações como essa, o que eles estão anunciando é que eles não vêem evidências adequadas da vida de Jesus em Seus indivíduos para atraí-los a Ele. Eles "confiam" nEle, muito bem, no entanto, eles simplesmente não são atraídos para brincar tentando segui-lo no relacionamento com seus irmãos, a igreja.
   A igreja recebeu para deixar de dar desculpas aos irmãos para não mais seguir a Jesus. O próprio Jesus chama a igreja para ser os fatos que Ele dá a um mundo incrédulo que ele está vivo e oferece salvação que muda a existência. "Por isso todas as pessoas estarão cientes", observou ele, "que vocês são meus discípulos, vocês provavelmente têm amor uns pelos outros" João 13:35.
   A igreja ou oferece prova residente do evangelho, ou então é uma vergonha para o evangelho.
  Irmãos e irmãs, o ressuscitado Senhor Jesus nos ordenou que gostássemos de cada um como prova de que ele está vivo e mudou nossas vidas. ou não, não é mais não obrigatório. no caso de você não acreditar como amar seus crentes hospitaleiros, então seu coração coronário precisa ser curado e corrigido, pois Cristo não disse: "Ame mais um a menos se for conveniente ou não" ou, Ame todos os outros, suponha. como ele. "em seu lugar, Ele observou," um novo mandamento eu dou a você, que você simplesmente ama um ao outro: simplesmente como eu realmente o amei, você também deve amar um diferente "João 13:34.
   O fracasso dos cristãos em amar um ao outro sem problemas e ativamente é uma negação viva diante do mundo que Jesus Cristo é nosso Senhor ressuscitado e residente. é hora de os cristãos se arrependerem de nossas mordidas de novo, nosso desdém, nossos olhares, nosso desprezo e nosso fracasso em orar e ajudar ativamente um adicional.
   Sinta-se comigo: nas últimas semanas ou meses, você tem opções desamorosas ou palavras desamorosas faladas sobre qualquer outro cristão? Nesse caso, isso é pecado. O remédio mais útil para o pecado é a confissão e o arrependimento, à medida que nos humilhamos mais cedo do que Jesus e pedimos perdão por nossa incapacidade de gostar.
   Essa variedade de arrependimento não é predominante ou vaga. seja particular e particular. É a capacidade que Jesus espera que você ame cada cristão diferente que você compreende. De direção, realmente não é mais nada que você possa fazer sozinho. A maneira mais simples pela qual você pode amar os outros como Cristo os ama é junto com a sua ajuda.
   Então, peça a Ele por ajuda. Um olhar para o mundo está tentando encontrar provas de que nossa confissão, "Jesus está vivo", é de fato real. Sua vida mostra isso?
   Não apenas em alguns dias específicos, mas diariamente, merecemos perguntar a Jesus estas duas perguntas, e examinar a Sua palavra para Suas respostas. "Jesus, o que há em meu estilo de vida que prova que você pode estar vivo? O que deveria negociar em mim para provar que é mais desejável?"
Sua conduta de vida mostra que Jesus está vivo? Sua conduta de vida mostra que Jesus está vivo? Reviewed by Pastor Ivo Costa on abril 30, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.