Deus abre portas

Deus abre as portas, mas ele também fecha as portas. vários locais dentro da Bíblia demonstram a autoridade de Deus para começar as portas. Em Apocalipse 3: oito, Jesus diz que ele localizou mais cedo do que a igreja na Filadélfia histórica “uma porta iniciada”. É necessário orar em nossas igrejas!
Se Deus abre uma porta, ninguém pode fechá-la. Jesus abre a porta para a igreja em Apocalipse três, uma porta para o evangelismo - uma porta para alcançar a igreja ao ar livre. Até mesmo a “sinagoga do diabo” também pode ser alcançada por uma porta tão original. Veja Apocalipse 3: 9. Surpreendentemente, a igreja na Filadélfia continuou a crescer ao longo de 15 séculos. Ruínas de suas enormes construções foram encontradas. Quando Jesus abre uma porta, ninguém consegue concluir isso! Jesus tem a “chave de Davi”, que significa a autoridade do poder dominante de Deus. Sua autoridade não tem limites - ele até tem as chaves da morte e do inferno (Apocalipse 1:18).
Jesus diz que ele está à porta dos nossos corações e bate. Se alguém de nós abrir a porta, ele entrará e terá uma comunhão profunda conosco. Apocalipse 3:20. ele vai consumir conosco, qual habilidade ele aceita e perdoa completamente. Que excelente promessa! Então comece a porta e deixe o Rei da Glória entrar no Salmo 24: 7.
Jesus chega a ponto de afirmar em João 10: “Eu sou a porta”. Ele é o estilo, o caminho para a libertação do pecado, como a aptidão e a salvação. entre através dele; não há outra porta nem caminho errado para proteção. Mateus 7 diz que é um portão estreito. um caminho para a destruição é um grande portão e muito para localizá-lo. no entanto, estão disponíveis em Jesus para entender a realidade que irá libertá-lo.
I Coríntios 16: 8f diz que Deus abriu uma grande porta para Paulo testemunhar pelo Messias em Éfeso. Ele permaneceu em Éfeso mais do que em qualquer outra cidade. A igreja de Éfeso cresceu para ser uma das mais fortes e cruciais do mundo antigo - devido à porta inaugural de Deus lá.
Atos 5:19 até mesmo diz que Deus abre portas complexas penais para libertar os prisioneiros. Ele faz isso mais uma vez, em Atos por Pedro. Ele saiu de um homem livre. Deus liberta os indivíduos e abre as portas para que a boa informação sobre Jesus se desdobre.
Paul tinha uma porta aberta adicional em Troas, entretanto sua mente ficou pouco à vontade porque seu protegido Tito não tinha provado. E em Colossenses 4: 3, ele pede aos cristãos colossenses que orem, que Deus dê origem a uma porta para a Sua palavra, mesmo na prisão, o lugar onde Paulo se enfraqueceu.
Em Atos 16:26, Paulo e Silas estiveram em reformatórios, em estoques. Eles não estavam infelizes, no entanto. Eles cantaram hinos e os prisioneiros ouviram. Deus enviou um terremoto para iniciar todas as portas do complexo penal. Paulo e todos os outros foram livres, mas não fugiram; eles permaneceram e introduziram a salvação ao carcereiro e sua família.
A última porta aberta para João em Apocalipse é em 4: 3, uma porta para o céu, uma porta para que João possa entrar e adquirir a revelação especial de Deus. quase nunca um profeta consegue vislumbrar o céu, no entanto João o fez. Ele "veio para estar dentro do Espírito" e foi levado para o céu para ver a sala do trono de Deus.