Devemos orar?

Quando você já testemunhou o nascimento alucinante de seu filho ou neto ou assistiu a natureza alternar através das estações de uma frieza fria e sem vida apropriada para a nova vida da primavera, então você provavelmente reconhece que há um vigor muito melhor que tem criou este mundo.
É surpreendente que os hemisférios norte e sul sejam opostos o tempo todo ao clima, garantindo que há sempre vegetação satisfatória e ecológica para transformar o dióxido de carbono em oxigênio para a humanidade e o reino animal continuar existindo a cada dia.
Caso você considere esse vigor maior, eu teria que adivinhar com o que você simplesmente poderia concordar em seu único e mais simples Filho, Jesus, como Senhor e Salvador. Se fizermos a pergunta “O que Jesus faria?”, Jesus diria em Mateus 6: 7-15, “quando você está orando, não acumule frases vazias, porque os gentios fazem; pois eles sentem que podem ser ouvidos como resultado de suas muitas palavras. não seja como eles, seu pai está ciente do que você quer mais cedo do que você perguntar a ele.
“Ore então nessa abordagem: Pai nosso no céu, santificado seja o seu nome. Seu reino vem; Você deve ser executado na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso pão dia-a-dia e perdoa-nos as nossas contas, pois também perdoamos aos nossos devedores.
e não nos leve ao tempo do julgamento, mas nos resgate do que é prejudicial.
Pois, se você perdoa aos outros as suas transgressões, o seu magnífico Pai também perdoará você; mas quando você não perdoar os outros, nem o seu Pai perdoará as suas transgressões.
Jesus não diria: "devemos orar", mas "quando oramos". Quando oramos, devemos predizer que Deus ouvirá nossas orações e as responderá. Eu sei, muitas pessoas dizem que oraram pela cura de um ente querido e não o receberam.
Nosso crer deve permanecer em Jesus que, seja qual for a resposta, nós nos apegamos, vem de Deus.
Deus nos permite tomar decisões em nosso estilo de vida, e algumas dessas escolhas podem nos afastar de nosso relacionamento com Deus; outros nos movem para mais perto Dele.
Deus exercerá qualquer circunstância, boa ou irascível, para entregar a glória a si mesmo, atraindo alguém para aquela relação que ele quer deliciar com cada um de nós. durante a perda de um ente querido, Deus pode iniciar um diálogo de cura com aqueles que estão sofrendo.
Ao passar por tratamentos para combater o câncer - uma maneira que demora muito tempo
 Mateus 6: 7-15
Deus pode motivar alguém a se esforçar para sentir as bênçãos que recebeu na vida, à medida que fluem em direção ao curativo ou possivelmente começar a se preparar para a conclusão vida.
A comunidade que cerca aqueles que perderam um membro da família ou passaram por esses remédios também vê a mão de Deus no trabalho nas lutas que os outros enfrentam.
Estar dentro do tipo de relacionamento com Deus que acabei de mencionar pode ser mais eficaz através de uma duração de oração comprometida. Ela nos permite sentar e conversar com Deus, um a um; em um nível pessoal e genial que os outros também podem não entender. Podemos também não ter mais em mente tudo o que estamos passando, a menos que soframos uma dessas conexões.
desejar a Deus em nosso nome pessoal é incrível, mas esperar a Deus naquele grau pelo nome de outra pessoa está além da avaliação.
Nós encontramos um caminho, dia após dia, para levantar os outros em oração, anunciando sua identidade em voz alta, compartilhando o que nós os vemos passando e colocando nossa petição nos pés de Cristo para que Deus se estabeleça.
Deus aceitando nossa petição é diferente de Deus responder a esse pedido nos meios que esperamos que ele faça. Orar pelos outros é um método que somos abençoados através de Deus.
o dia que passou foi o Dia Nacional de Oração, e podemos ter muitas ocasiões nos próximos dias para seguir o que Jesus pediu de nós: que uma vez que oremos, devemos glorificar a Deus. oraremos por muitos outros através da identificação e da condição, e Deus será glorificado no decorrer do tempo que exercemos com Ele enquanto oramos.