Cristãos falsos

   Eu examino um artigo cativante da CNN por alguns instantes, no qual a escritora Kenda Creasy Dean, professora do Princeton Theological Seminary, alertou que os adolescentes americanos estão adotando o que ela chama de deísmo moralista e terapêutico. Ao entrevistar adolescentes sobre sua religião, ela descobriu que “muitos adolescentes acham que Deus convenientemente desejou que eles pensassem de forma decente e de primeira classe”. Em frases diferentes, eles eram falsos cristãos.
   Agora, deixe-me explicar. um falso cristão não é um cristão que luta, porque todo cristão luta. cada cristão tem tempos de breve, pecando e escorregando. mas isso não é um cristão fingido. um cristão fingido é um poser, um pretendente, um ator e um imitador. um cristão fingido é um adulto sentado no banco da igreja, mas é ainda outro adulto em sua vida cotidiana.
   Jesus declarou: “nem toda pessoa que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no domínio do céu, seja qual for a vontade de Meu Pai que está no céu.” Mateus 7:21 NKJV. Jesus não estava falando de sua não-comunidade de diversidade de quintal bem aqui. aqui está um adulto profundamente espiritual com uma confissão de fé maior do que uma passagem. A nota que o Senhor usou aqui vem do aviso grego kurios, que sugere a divindade. é um título apropriado para Cristo. Então isso não é alguém que vai no curso dos movimentos. no entanto, apenas como resultado de uma pessoa dizer: "Senhor, Senhor" não faz dele um crente em si mesmo.
   Além disso, Jesus falou: “Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos mais ao seu nome, expulsamos demônios para identificá-los e fizemos muitas maravilhas pelo seu nome?' e então eu serei capaz de declarar a eles: 'Eu nunca te conheci; vai-se de mim, tu que praticas a iniquidade! '”versos 22-23
   Só porque as pessoas vêem milagres em suas vidas, nem sempre sugerem que são crentes. mas como os americanos que Jesus notou poderiam realizar milagres se fossem falsos crentes? Quando um milagre é realizado através de uma pessoa, isso não mostra que ele ou ela é um cristão? não necessariamente. Reconhecemos a partir do histórico testemunho que o rei Saul profetizou, mas ele se tornou um homem escandaloso que no final consultou uma bruxa e morreu em tumulto contra Deus. Então, poderia ter sido o poder de Deus trabalhando independentemente dele. de vez em quando Deus trabalha independentemente de quem somos ou do que somos.
Veja todos os 22 livros e filmes de Greg Laurie na WND Superstore
   Mas aqui está outra coisa em que confiar. O satanás pode alcançar isso - conhecido como milagres. Eles não são o mesmo tipo de milagres que os que Deus faz. mas eles podem se assemelhar a eles. Quando Moisés entrou na corte de Faraó e se pôs a emitir sinais definitivos para verificar se ele havia sido despachado via Deus, inclusive transformando o Rio Nilo em sangue e um grupo de trabalhadores em uma cobra, os magos de Faraó estavam em posição de replicar um alguns deles - no entanto, de forma alguma todos eles.
   Não vamos sem dificuldade deixar que os “milagres” nos persuadam de que alguém é enviado por Deus. A Bíblia ainda nos diz que depois que o Anticristo entrar em cena nos tempos de conclusão, ele enganará as pessoas através de maravilhas mentirosas - milagres diabólicos. Então, se algum pregador vem ao lado e diz: “Você deve ouvir o que eu preciso dizer, porque estou fazendo milagres com a ajuda da mão de Deus”, talvez estes sejam milagres diabólicos. Eu vou medir o que eles devem dizer comparando com as Escrituras.
   Esses indivíduos que se referiam a “Senhor, Senhor” não pertenciam a Jesus, embora professassem. Então, o que você deve fazer para se tornar um cristão? Se tivéssemos de entrevistar aleatoriamente americanos e fazer essa pergunta, provavelmente obteríamos respostas como “Vá à igreja”, “leia a Bíblia”, “ore”, “considere que Jesus Cristo é o Filho de Deus”, “está tentando para guardar os Dez Mandamentos ”e“ Ser batizado ”.
   Que você pode fazer todas as coisas e não necessariamente ser um cristão. mas quando você é um cristão, você deve fazer essas coisas. Fazer essas questões por si só não fará de você um cristão.
   Como exemplo, você pode orar e nunca ser um cristão. A maioria das pessoas reza quando as fichas estão baixas. Para essencialmente a maior parte, quando uma crise atinge indivíduos nome para Deus. poderia agora nem ser o próprio Deus; eles simplesmente clamam por ajuda. mas simplesmente porque você ora não implica que você realmente aceita como verdadeiro e está seguindo a Cristo.
   Que você poderia ir à igreja e nem sempre ser um cristão. Há pessoas que dirão: “Vamos à igreja. É bom ter um pouco de fé. Eu amo a maneira que o cara prega ”. No entanto, eles não querem um pouco de religião; eles precisam de um monte de Jesus. esse é o componente mais eficaz de que precisam.
   O aspecto com as pessoas de quem Jesus estava falando em Mateus, capítulo 7, era que a conversão real não precedia seu passatempo. Embora seja certo que a fé sem obras é inútil, também se pode afirmar que obras desprovidas de religião são também inúteis. independentemente de quão fabuloso eles aparecessem exteriormente, essas pessoas não conheciam a Deus.
   A resposta de Jesus a eles pode ser: “Eu não conhecia você em nenhuma circunstância; Saia de Mim, você que segue a iniqüidade! ”Na linguagem normal, a ilegalidade fala de um movimento contínuo e usual. Eles em todos os momentos e habitualmente observam a ilegalidade e o pecado. por baixo de um verniz de espiritualidade bate um coração coronário é obscuro na insurreição para com Deus. A palavra conhecia dentro da linguagem habitual é estar ciente de que fala de intimidade, uma observação freqüentemente usada para descrever a intimidade conjugal. Em frases diferentes, Jesus nunca teve um relacionamento com elas. Ele não os conhecia de maneira alguma.
   Se você é um cristão genuíno, ele exibirá a abordagem que você reside. Cristãos reais constroem suas vidas sobre o fundamento apropriado, uma base para poder suportar o exame do tempo. A Bíblia nos diz: “Para nenhum outro fundamento, ninguém pode colocar além do que está posto, que é Jesus Cristo” 1 Coríntios 3: onze.
   Se você constrói seu estilo de vida espiritual em qualquer pessoa ou no resto, então você não é um verdadeiro cristão.
Cristãos falsos  Cristãos falsos Reviewed by Pastor Ivo Costa on julho 27, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.