ARTIGOS GOSPEL BRASIL

Agora é a hora certa para Deus

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16.
   A mensagem do evangelho é simples. Deus nos ama. Deus é amor. Deus deseja que nós o amemos de volta e aceitemos seu filho, Jesus, como nosso Salvador e Senhor. Então devemos confiar em Deus o suficiente para reconhecer sua vontade e testamento - a Bíblia - como nosso indicador para viver uma vida cristã.
   A graça de Deus me salvou. Seu amor e seu plano, enviando seu filho para morrer por mim, me salvaram. Quando aceitei a Cristo, estava naquela época da minha vida, uma pessoa muito boa - ou assim pensei. Ajudei as pessoas quando pude e dei meu tempo para boas obras, mas não fui salvo. Até afirmei publicamente que acreditava em Deus, mas não fui salvo porque não aceitei o filho de Deus, nem estava disposto a viver segundo a Bíblia. Eu tinha meu próprio plano de salvação: seja bom e você irá para o céu.
   Se eu tivesse morrido durante esse tempo "bom" da minha vida, eu teria ido direto para o inferno. "Porque pela graça sois salvos pela fé, e isto não vem de vós; é dom de Deus: não das obras, para que ninguém se glorie" Efésios 2: 8-9.
   Minha afirmação de fé em Jesus Cristo me salvou, não minhas boas obras. Depois da salvação, comecei a ler a Bíblia e percebi como estava na minha vida. Eu tive muitas concepções erradas.
   Alguém me disse uma vez que estava esperando o momento "certo" para aceitar Jesus e se acertar com Deus. Nunca há um momento errado para aceitar Jesus. Agora é sempre a hora certa. Não podemos "ficar bons" e depois nos voltar para Deus.
   Precisamos aceitar a Deus e seu plano para nossas vidas primeiro - agora. Não importa o que fizemos ou o que estamos fazendo, agora é a hora certa para Deus. Ele nos espera muito mais do que esperamos por ele.
   O que você está esperando?
Gene Ruth Brumback é um ministro ordenado.
Agora é a hora certa para Deus Agora é a hora certa para Deus Reviewed by Pastor Ivo Costa on outubro 18, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.