ARTIGOS GOSPEL BRASIL

O inimigo se levanta quando sabe que Deus tem algo grande para você!



   Uma coisa é quando sabemos que iremos enfrentar uma fase difícil.
   E aí  nos preparamos mentalmente e emocionalmente, mas quando surgem as dificuldades que não estávamos esperando? 
   E quando a crise nos pega de surpresa? E quando alguém nos machuca de tal forma que ficamos sem força para nos levantar? 
   Às vezes, as tempestades da vida podem ser tão avassaladoras que achamos que não vamos suportar.    
   A Bíblia nos diz que não devemos ficar surpresos com essas provações. 
   Isso porque o inimigo não estaria lutando contra você, se ele não soubesse que Deus tem algo maravilhoso reservado para o seu futuro! 
   Às vezes, essas dificuldades são apenas um sinal de que você está no caminho certo, já pensou nisso?     A noite fica sempre fica mais escura antes do amanhecer, da mesma forma, o inimigo sempre irá dificultar as coisas quando perceber que as bênçãos de Deus estão chegando em sua vida.
   Por isso, a chave para você superar essa fase difícil, é continuar olhando para Cristo, sem se desviar dos Seus caminhos.
 Continue firme, declarando a Palavra de Deus e O adorando com alegria. 
   Ele prometeu que você irá superar todos os obstáculos e derrotar todos os inimigos, e eu declaro em nome de Jesus que você irá cumprir o chamado que Deus tem para a sua vida!

Nao desista! Fica crente...


O inimigo se levanta quando sabe que Deus tem algo grande para você! O inimigo se levanta quando sabe que Deus tem algo grande para você! Reviewed by Pastor Ivo Costa on junho 21, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.