ARTIGOS GOSPEL BRASIL

O que Jesus, de fato, parece ser? uma olhada na informação da Bíblia

 
Jesus se parece com o que a maioria das imagens dele exibe? Jesus tinha cabelos longos e usava um vestido branco como as fotos e filmes retratam? Ele pareceu distinto do relaxamento dos judeus ou se transformou em Ele não diverso dos Seus dias?
Jesus tinha cabelos longos?
   Acredito que poderíamos ficar muito surpresos no dia em que vemos Jesus Cristo. com confiança, você O verá no dia de Seu retorno como seu Salvador e nunca como sua escolha, no entanto, falaremos sobre isso mais tarde, mas no momento estamos perguntando se Jesus tinha cabelos longos. A Bíblia está em silêncio sobre o comprimento dos Seus cabelos, mas não há qualquer propósito para aceitar como verdade com que Ele tinha as longas e fluidas mechas de cabelo que os filmes O retratavam como tendo ou os montes de imagens que O monitoravam com longos cabelos. Judeus do dia sob nenhuma circunstância usavam o cabelo longo. na realidade, Paulo sabia que se tornava geralmente uma vergonha para uma pessoa ter cabelos longos, 1 Coríntios 11:14 e inteligente que Jesus era um chippie, tendo cabelo comprido que teria chegado na aproximação de Seu trabalho.
   Eu considero que podemos ficar atordoados no dia em que vemos Jesus Cristo.Jesus: o homem de uma pessoa
   Jesus não era o homem afeminado que quase todas as fotos O exibem. Ele se tornou um chippie e carpinteiros nestes dias já não mais simples trabalhados com madeira, eles trabalhavam com pedras. que eles não tinham ferramentas de vigor, é claro, então a madeira tinha que ser cortada usando ferramentas manuais e trabalho físico requintado, o que teria que levar longas e tediosas horas para trabalhar. A madeira não mudou mais como o que vemos hoje; dois de quatro ou quatro com o auxílio de seis. Eles trabalharam com enormes madeiras de madeira desbastada. Essas madeiras tinham que ser cortadas com a ajuda da mão e precisavam ser serradas em seções concebíveis. Eles tiveram que ser descascados e lixados. E os carpinteiros naqueles dias trabalhavam mais com pedra do que com vigas de madeira. E essas pedras não eram apenas pedras primárias ou tijolos de argamassa, mas mais como pedregulhos e essas pedras precisavam ser esculpidas e reduzidas até a medição. cada pedacinho do trabalho dos carpinteiros era extremamente trabalhoso e, por isso, ainda podemos reconhecer que Jesus precisava ser um homem enorme e eficaz, com incrível energia física, mas Ele salvou esse poder sob o que é um excelente esboço de mansidão: eletricidade abaixo gerir. Assim, vemos que Jesus se transformou em homem de homem e pode ter tido o físico de um empregado de desenvolvimento pesado. Ele deve ter sido um espécime físico impressionante. Homem efetivo com incrível energia física, mas Ele salvou esse poder sob controle no que é um excelente esboço de mansidão: a eletricidade sob controle. Assim, vemos que Jesus se transformou em homem de homem e pode ter tido o físico de um empregado de desenvolvimento pesado. Ele deve ter sido um espécime físico impressionante. Homem efetivo com incrível energia física, mas Ele salvou esse poder sob controle no que é um excelente esboço de mansidão: a eletricidade sob controle. Assim, vemos que Jesus se transformou em homem de homem e pode ter tido o físico de um empregado de desenvolvimento pesado. Ele deve ter sido um espécime físico impressionante.
Ele parecia ser diverso dos judeus paralisados?
   Mais uma vez, o novo testamento registra que Jesus se esgueirou para a multidão e que os oficiais religiosos, ao tentar encontrá-lo, geralmente não conseguiam descobri-lo? Por que mudou para isso? como resultado de Jesus, ele deve ter considerado um bom negócio como algum outro rabino do dia com um vestido sim, porém não com o cabelo comprido que supomos que Ele usasse. Há dezenas de relatos no lugar em que Jesus convenientemente se afastou e se misturou com a multidão:
   João 5:13 "Agora o homem que havia sido curado não sabia quem era, porque Jesus havia se retirado, como se tornou uma multidão na região." 
   Lucas quatro: 30 "no entanto, ele escapou pela multidão e os deixou."
   João 7: onze “Os judeus estavam caçando para ele na festa e dizendo: 'o lugar é ele?'
   João onze: 56 “Eles estavam procurando por Jesus e dizendo a pelo menos um extra, enquanto estavam dentro do templo:“ O que você considera? Que ele não virá mais à festa em nenhum aspecto?
    Se Jesus tivesse um vestido branco estendido e Ele tivesse cabelos compridos, Ele seria conveniente para a passagem, porque relatos antigos mostram que os judeus nos dias de Jesus tinham cabelos curtos. Ele provavelmente tinha barba, mas também muitos judeus naquele dia. Há cada indicação de que Jesus foi complicado optar por uma multidão no entanto, quando Ele queria ser visto, Ele se tornou capaz de tornar-se visível.
   Agora não há muito para examinar
   Isaías descreveu Jesus como alguém que procura como um homem comum e que não há nada particular em Seu olhar que possa fazer com que Ele se destaque. Isaías O descreveu em cinquenta e três: 2b “ele não tinha forma nem majestade de que ainda devêssemos olhá-lo, e nenhum esplendor para que ainda o desejássemos”. Ele não se ajustaria bem aos pregadores da prosperidade na televisão. Ele não faria um pregador itinerante favorito hoje. Ele não estaria recebendo milhões de acessos no YouTube. isso é como resultado de Jesus tornar-se não primariamente bonito e não se torna “nada particular em Seu olhar que possa fazer com que Ele se destaque”, o que combina com as muitas referências do Novo Testamento a Ele sem problemas durante as multidões. Ele não estava querendo olhar nem tinha atratividade no vernáculo judaico, isso significa que Ele não era bonito. A humanidade de Jesus o fez não ser uma busca distinta do que outro homem do dia. de outra forma, nós realmente não entendemos o que Jesus aparentava para além de Ele se tornar um homem normal, que Ele se tornasse robusto e intensamente saudável e que Ele se tornasse capaz de se misturar com a multidão com muita facilidade. A Bíblia é silenciosa sobre exatamente o que Ele deu a aparência de e se a Bíblia é silenciosa em seu olhar real, então Deus curiosamente não acredita que é crucial para nós entendermos.
   Obtenha este dia devocional de alta qualidade para senhoras escrito por meio de Crystal McDowell para seu e-mail → Daughters Of The Creator Conclusão
   Nós sabemos precisamente o que Jesus parece ... pelo menos nos dias de hoje. aqui está o olhar mais simples de Jesus de que qualquer um precisa estar ciente, e com base em que está publicado dentro da Bíblia, Deus supôs que isso se tornou fundamental para nós compreendermos. João descreve Jesus e quando ele percebeu Ele caiu em seu rosto como um homem morto, como examinamos em Apocalipse 1: 13-18:
   No decorrer dos candeeiros, um como um filho do homem, vestido com um longo manto e com uma faixa dourada em volta do peito. Os cabelos da cabeça dele eram brancos, como lã branca, como neve. Seus olhos eram como uma chama de lareira, seus dedos eram como bronze polido, sutil em uma fornalha, e sua voz mudou como o rugido de muitas águas. Em sua mão correta, ele segurou sete estrelas, de sua boca veio uma afiada espada de dois gumes, e seu rosto se tornou como o solar inteligente em plena eletricidade. depois que eu o notei, caí a seus pés como se fosse inútil. no entanto, ele colocou sua mão direita em mim, afirmando: “não tema, eu sou o primeiro e o último, e o residente. Eu morri, e eis que estou vivo para todo o sempre, e eu tenho as chaves da morte e Hades. depois que eu o vi, caí em seus pés como se estivesse morto. no entanto, ele colocou sua mão apropriada em mim, dizendo: “não se preocupe agora, eu sou o primário e o final, e o residente. Eu morri e eis que estou vivo para todo o sempre e que tenho as chaves da morte e do inferno. ”
   É realmente o que Jesus parece hoje em dia. Se no caso você não conseguiu se arrepender, resta tempo, mas quando você não se arrependeu, ele vai parecer como descrito acima, mas Ele será o seu decidir e não irá mais bem junto com a sua alma. 15 Mas se ele é seu Salvador nestes dias, o seu futuro é tão deslumbrante que eu não vou nem descrevê-lo. cada pessoa verá Jesus mais cedo ou mais tarde e entenderá precisamente como Ele aparece. Não depende do que Ele deu a impressão na terra, mas certamente lembrará por toda a eternidade como Ele se sente agora. hoje ele é seu ou ele é seu Salvador. É a sua escolha.

O que Jesus, de fato, parece ser? uma olhada na informação da Bíblia O que Jesus, de fato, parece ser? uma olhada na informação da Bíblia Reviewed by Pastor Ivo Costa on julho 28, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.