ARTIGOS GOSPEL BRASIL

Envolvendo o poder sobrenatural do amor!

 Bem-vindo a outra semana impactante! Espero que você tenha sido abençoado pela semana passada ensinando. Hoje, nos concentraremos em engajar o poder sobrenatural do amor!

   Das escrituras, entendemos que todo filho de Deus é redimido para comandar o sobrenatural. Como está escrito: O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito, João 3: 8. Curiosamente, vivemos em um reino que opera com chaves; e, como tal, precisamos de uma compreensão das chaves do mundo sobrenatural para operar sem esforço Mateus 16:19. Primeiro, vamos entender que o sobrenatural não é 'abracadabra', é o envolvimento com a Palavra que culmina no sobrenatural. Em outras palavras, não há nada místico sobre o sobrenatural, é simplesmente a Palavra que recebemos, acreditamos e obedecemos, que desencadeia o sobrenatural, assim, gerando sinais e maravilhas em nossas vidas.

   Também descobrimos nas escrituras que tudo o que funciona no Reino funciona por amor. É pela fé que vivemos a vida do vencedor, mas a fé funciona pelo amor Gálatas 5: 6. É por isso que o nosso amor pelas almas e a busca do mesmo pela sua salvação é a prova mais forte do nosso amor por Deus. A Bíblia diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna João 3:16; veja também João 21: 15-17. Se amarmos a Deus, pagaremos qualquer preço, como investir nosso tempo, energia e recursos para alcançar os perdidos. Por exemplo, Paulo era um amante viciado de Jesus e ele foi capaz de comandar o sobrenatural 1 Coríntios 9: 1622; Atos 26:22. Como Paulo, quando estamos enraizados e fundamentados em nosso amor por Deus, nós nos tornamos grandes comandantes do sobrenatural porque agora estamos cheios de toda a plenitude de Deus (Efésios 3: 17-19); 1 João 4:17. No entanto, uma maneira de provar genuinamente nosso amor por Deus é através da conquista de almas, que é o interesse número um de Deus na Terra e perseguir os mesmos com paixão fará da estrela de qualquer crente Mateus 16:26.

   Mas o amor é uma escolha e não um presente; no entanto, nossa escolha deve ser alimentada pelo Espírito para resistir ao teste do tempo. Pedro respondeu três vezes 'eu te amo', mas em Mateus 26: 69-75 ele negou a Jesus. Sua escolha não resistiu ao teste do tempo, mas depois de seu batismo no Espírito Santo, nem mesmo as autoridades da terra puderam suportá-lo porque Seu amor se solidificou em Atos 4:19.

Quais são então as características do amor?

   É uma falha à prova de virtude: o amor nunca falha. Como está escrito: A caridade nunca falha: mas, havendo profecias, elas falharão; se há línguas, cessarão; se há conhecimento, desaparecerá 1 Coríntios 13: 8. Todo amante genuíno de Deus vive acima do fracasso.

   Isso torna o crente indestrutível: é porque estamos cheios da plenitude de Deus (Efésios 3: 17-19). Por exemplo, vimos como os jovens chamaram Shadrach, Meshach e Abednego, ousaram a morte por causa de seu amor por Deus; e, como tal, o poder indestrutível do amor tornou a fornalha ardente sem efeito em suas vidas. Daniel 3: 16-29; 1 João 4:16. Além disso, o amor de Daniel por Deus fez dele indestrutível Daniel 6:22. E todo mundo que conivente para colocar Daniel na cova foi lançado dentro de Daniel 6:24.
Provoca Avanços Sobrenaturais: A Bíblia diz: Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam 1 Coríntios 2: 9. Avanços sobrenaturais sempre acompanham todo verdadeiro amante de Jesus e o amor é o cumprimento da lei Romanos 13:10.
O amor também fortalece nossa dedicação a Cristo: vimos o amor de Deus operando em Paulo; como nada poderia separá-lo daquele amor Romanos 8:35. Quanto mais dedicados somos a Deus, mais distintos nos tornamos na terra, porque todo filho verdadeiramente dedicado de Deus acaba se distinguindo na vida. A mordomia dedicada sempre garantirá a honra de cima.
Em conclusão, os amantes inabaláveis ​​de Deus são os comandantes do trabalho sobrenatural 13:15, 14: 7-914, 42: 10-12. O amor é o que nos faz um eterno vencedor, porque as recompensas de ganhar almas não terminam aqui na terra, elas continuam no céu. Todo verdadeiro vencedor da alma terminará com uma coroa de justiça no céu 2 Timóteo 4: 8.

   No entanto, ser um filho fiel de Deus é o primeiro passo para operar nesse amor. Você nasceu de novo? Se você não for, esta é uma oportunidade para fazê-lo. Simplesmente diga a seguinte oração: Senhor Jesus, venho a Ti hoje. Eu sou pecador. Perdoe meus pecados. Purifica-me com o teu precioso sangue. Hoje, eu aceito você como meu Senhor e Salvador pessoal. Obrigado Jesus por me salvar! Agora eu sei que nasci de novo!
Envolvendo o poder sobrenatural do amor! Envolvendo o poder sobrenatural do amor! Reviewed by Pastor Ivo Costa on outubro 19, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.