Estamos entendendo como Yeshua, nosso Messias, andou na terra?

 Quando a Bíblia diz que devemos ser mais semelhantes a Cristo, estamos claros sobre isso?
Muitos de nós não entendem nossa posição como servos do Altíssimo. Somos enganados em acreditar que somos amados por todos e que devemos ser tratados com justiça. Muitas vezes sentimos a necessidade de nos defender em vez de permitir que o Pai lute nossas batalhas. Nosso objetivo é agradar ao homem em vez de agradar a Deus em todos os momentos.
Resultado de imagem para Estamos entendendo como Yeshua, nosso Messias, andou na terra?Estamos no mundo e tendemos a carregar os caminhos do mundo e não os de Yahweh. Como as pessoas freqüentemente se ofendem com o que o homem faz conosco e não se apóia na Palavra de Deus em confiança. Pai diz que a batalha não é nossa; é o 2 Chron do Senhor. 20:15
Condenamos, julgamos e voltamos as costas uns aos outros. Mostramos ódio e falta de perdão para com o outro, incluindo nós mesmos.
Como servo, filho do Altíssimo, herdeiro conjunto do reino de Deus e sacerdócio real. De acordo com 1 Coríntios 4: 10-13, "Nós somos loucos por amor de Cristo, mas você é sábio em Cristo. Somos fracos, mas você é forte. Você é honrado, mas somos desprezados. Até a presente hora nós dois fome e sede, e estão mal vestidos, espancados e sem teto. "Trabalhamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Sendo insultados, nós abençoamos. Sendo perseguidos, nós suportamos. Sendo caluniados, nós encorajamos. Somos feitos como a imundície do mundo, e são o lixo de todas as coisas até hoje. "
propaganda
Em 2 Coríntios 4: 8-12, Paulo escreveu: "Estamos incomodados de todos os lados, mas não angustiados; estamos perplexos, mas não em desespero; perseguidos, mas não abandonados; derrubados, mas não destruídos; e sempre carregando no corpo a morte do Senhor Jesus, que também a vida de Jesus pode ser expressa em nossos corpos, pois nós que vivemos somos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal. Então, a morte funciona em nós, mas a vida em você ".
Não é sobre pessoas agradáveis. Não é sobre popularidade. Não se trata de provar que você está certo ou condenar a si mesmo e aos outros quando você está errado. É tudo sobre buscar primeiro o Seu reino e Sua justiça e amar uns aos outros.
É aqui que a sua posição como servo de Deus é.
1 João 4: 7-11 diz: "Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus, e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor Desta forma, o amor de Deus nos foi revelado, que Deus enviou Seu único Filho ao mundo, para que pudéssemos viver por Ele. Nisto consiste o amor: não que nós tenhamos amado a Deus, mas que Ele nos amou e enviou Seu Filho para ser o sacrifício expiatório pelos nossos pecados. Amados, se Deus nos amou também devemos nos amar uns aos outros ”.
Gina R. Prince é apóstola do evangelho de Jesus Cristo. Ela tem um show de podcast chamado "As Chaves Contra o Inimigo" no cpnshowsm. Conecte-se com Gina e Twitter, bem como no "The Keys Against the Enemy". seu site na drginaprincem.
Débora, Ester e Ana levaram uma profunda unção. Torne-se uma mulher piedosa de ousadia, poder e força. Obtenha o pacote de unção.
O Espírito Santo quer levá-lo a uma experiência mais profunda e íntima com Deus. Tudo muda em sua presença. Entre em Sua Presença.
Estamos entendendo como Yeshua, nosso Messias, andou na terra? Estamos entendendo como Yeshua, nosso Messias, andou na terra? Reviewed by Pastor Ivo Costa on dezembro 06, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.