Estamos entendendo como Yeshua, nosso Messias, andou na terra?

 Quando a Bíblia diz que devemos ser mais semelhantes a Cristo, estamos claros sobre isso?
Muitos de nós não entendem nossa posição como servos do Altíssimo. Somos enganados em acreditar que somos amados por todos e que devemos ser tratados com justiça. Muitas vezes sentimos a necessidade de nos defender em vez de permitir que o Pai lute nossas batalhas. Nosso objetivo é agradar ao homem em vez de agradar a Deus em todos os momentos.
Resultado de imagem para Estamos entendendo como Yeshua, nosso Messias, andou na terra?Estamos no mundo e tendemos a carregar os caminhos do mundo e não os de Yahweh. Como as pessoas freqüentemente se ofendem com o que o homem faz conosco e não se apóia na Palavra de Deus em confiança. Pai diz que a batalha não é nossa; é o 2 Chron do Senhor. 20:15
Condenamos, julgamos e voltamos as costas uns aos outros. Mostramos ódio e falta de perdão para com o outro, incluindo nós mesmos.
Como servo, filho do Altíssimo, herdeiro conjunto do reino de Deus e sacerdócio real. De acordo com 1 Coríntios 4: 10-13, "Nós somos loucos por amor de Cristo, mas você é sábio em Cristo. Somos fracos, mas você é forte. Você é honrado, mas somos desprezados. Até a presente hora nós dois fome e sede, e estão mal vestidos, espancados e sem teto. "Trabalhamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Sendo insultados, nós abençoamos. Sendo perseguidos, nós suportamos. Sendo caluniados, nós encorajamos. Somos feitos como a imundície do mundo, e são o lixo de todas as coisas até hoje. "
propaganda
Em 2 Coríntios 4: 8-12, Paulo escreveu: "Estamos incomodados de todos os lados, mas não angustiados; estamos perplexos, mas não em desespero; perseguidos, mas não abandonados; derrubados, mas não destruídos; e sempre carregando no corpo a morte do Senhor Jesus, que também a vida de Jesus pode ser expressa em nossos corpos, pois nós que vivemos somos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal. Então, a morte funciona em nós, mas a vida em você ".
Não é sobre pessoas agradáveis. Não é sobre popularidade. Não se trata de provar que você está certo ou condenar a si mesmo e aos outros quando você está errado. É tudo sobre buscar primeiro o Seu reino e Sua justiça e amar uns aos outros.
É aqui que a sua posição como servo de Deus é.
1 João 4: 7-11 diz: "Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus, e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor Desta forma, o amor de Deus nos foi revelado, que Deus enviou Seu único Filho ao mundo, para que pudéssemos viver por Ele. Nisto consiste o amor: não que nós tenhamos amado a Deus, mas que Ele nos amou e enviou Seu Filho para ser o sacrifício expiatório pelos nossos pecados. Amados, se Deus nos amou também devemos nos amar uns aos outros ”.
Gina R. Prince é apóstola do evangelho de Jesus Cristo. Ela tem um show de podcast chamado "As Chaves Contra o Inimigo" no cpnshowsm. Conecte-se com Gina e Twitter, bem como no "The Keys Against the Enemy". seu site na drginaprincem.
Débora, Ester e Ana levaram uma profunda unção. Torne-se uma mulher piedosa de ousadia, poder e força. Obtenha o pacote de unção.
O Espírito Santo quer levá-lo a uma experiência mais profunda e íntima com Deus. Tudo muda em sua presença. Entre em Sua Presença.